terça-feira, abril 24, 2012

Amizade Colorida
No Capitulo Anterior Chay volta pro Brasil procura a Mel para conversarem e se declara para ela, Mel promete pensar em dar uma chance pro Chay. Mel e Arthur se provocam e ela decide se vingar do Arthur ficando com outro nesse caso o Chay.
___________________________________________________________________________________
Cap 11

Chay e Mel marcam de se encontrar a noite no apê de Chay

Mel passa o dia se arrumando, fazendo as unhas, arrumando o cabelo e escolhendo o melhor vestido para seduzir o Chay e provar o quanto ela é poderosa.

Já Chay faz uma faxina no apê muda os lenções da cama, compra vários rosas para decorar o apê e compra também um ótimo vinho para conquistar uma chance com a Mel. Chay esquece do principal a comida, então ele encomenda comida japonesa e no caso da Mel não gostar de peixe cru, ele comprou pizza.

Chay se arrumou todo, colocou sua melhor roupa e se perfumou

Enquanto isso Mel estava em frente ao espelho provando varias roupas, até que ela escolheu a mais bonita, 

Mel chegou no apartamento do Chay e estava tudo escuro com uma musica lenta de fundo
Mel: Chay você tá ai?

Chay chega de mansinho perto dela

Chay: eu tó aqui

Mel se assusta

Chay  ascende algumas velas para deixar um clima de mistério, pegou uma rosa e entregou a Mel

Chay: Você tá muito linda

Mel: Obrigado! E você vestiu a roupa que eu achei legal quando agente comprou

Chay e Mel começaram a agir como se aquele encontro fosse natural, mas tava tudo 
diferente, eles começaram a se olhar feito dois adolescentes e seu primeiro amor.

Chay e Mel sentaram nas almofadas no chão da sala para comer a comida japonesa

Mel: Chay foi você que fez ?

Chay: isso deve ser uma piada não é

Mel: é sim, eu sei que você comprou tudo

Mel: Obrigada tá

Chay: pelo quê?

Mel: por ser meu paceiro, meu amigo, me entender

Chay se aproxima da boca da Mel e fala sussurrando

Chay: Você sabe que eu tó muito afim de você

Chay vai para cima da Mel e pega na cintura dela

Mel: você tá tentando me conquistar

Chay: e por acaso eu tó conseguindo?

Mel sente que as coisas estão esquentando pro dois, ela empurra ele

Chay: o que foi?

Mel: eu vou pegar um pouco de vinho na cozinha

Na cozinha Mel bebe três, quatro taças de vinho para ficar mais animada e ter coragem de trocar o amigo por um namorado.

Enquanto isso na sala o Chay muda de musica, Mel chega por atrás dele e o abraça, Chay passa suas mãos pelo contorno do corpo da Mel. Chay se vira e se aproxima dos lábios dela, passa sua mão pelo rosto dela e a outra mão passa pela cintura, Mel morde os lábios com sinal de desejo e Chay a beija intensamente a mão do Chay desce até o bumbum dela e ela aperta. Eles vão descendo até o chão onde estão as almofadas, Chay sobe por cima da Mel e passa a mão pelas pernas e coxa dela, enquanto ela beija seu pescoço, morde a orelha.

O Clima esquenta cada vez mais, Chay sobe a mão e tira a calcinha da Mel.

Mel: espera agente tá indo rápido demais

Chay: não, já é tarde, relaxa e deixa rolar

Um comentário: