terça-feira, abril 24, 2012

Livre Para viver, Microfone na Cueca e o pulo de Mel

Chay com cara de desespero, Ai o que eu faço agora
Ai vem a Mel e pula no Chay
Chay: Opa eu peguei, e é felicidade

Chay e microfones não se dão bem quando ele não canta do lado errado o microfone rejeita entrar dentro das calças dele

 
Acho que a história Gavassied aproximou ChaMel, eles estão muito mais apaixonados, fofos e Chay tá muito carinhoso, ele sentiu que ia perder a Mel




Que selvagem esses dois estavam em Volta redonda


De mão dadas Volta redonda Show

1:26 Chay olha para bunda da Mel até faz biquinho


ChaMeLar


Arthur, Mel e Chay - Volta Redonda 21/04


Ciumes do Chay







#MeLar <3








:( A Lua quer tudo que é meu  :/


Binho tá um charme com essa roupa e Pedro tá gostoso sem roupa



Pedro arranca a cabeça desse fulano, mete sua estaca nesse bichinha louca que se finge de vampiro
Pedro, Binho, Théo, João, Pilar bota moral nessa bagaça e ganha esse jogo

Declarações para o blog :)


 Como pode seu blog ser tão perfeito??

 obriga você por fazer ele existir !

 É que você não tem noção de como eu sou viciada nele,e como ele é importante pra mim,e tenho certeza que pra outras pessoas tbm.

Que menina linda essa  ! <3










Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o chay fiko desesperadooo
    a mel salvouu ele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindooooos
    melhor época de shows chamel no maior dengo chay carinhoso com a mel e nd de manugricela
    é assim q as chameleiras gostam

    ResponderExcluir