quinta-feira, abril 26, 2012

Amizade Colorida
No capitulo Anterior Mel conhece o perigoso Mica, Manu e Arthur se pegam no quarto e a Mel ver, Mel descobre seu sucesso nas redes Sociais o Blog bombando
___________________________________________________________________________________
Cap 13
O namoro do Chay e da Mel fica cada vez mais serio e o que era uma vingança pro Arthur se transformou em companheirismo, parceria, amizade, confiança, com Chay a Mel encontrou seu porto seguro. Até os posts do Blog mudaram de conteúdo.

A vida se resume em nós doisA felicidade é consequência do AmorQue encontrei nos olhos e da paixãoQue envolve teus lábiosTe entregarei a minha vida como prova do amorTe entregarei meus sonhos e todos os meus segredosQue serão também os seus segredosE levarei a eternidade esse sentimento
Eu nem sei como expressar o tamanho da felicidade que estou vivendo nesse momento, vocês me amado tudo faz brotar um sorriso na minha face, A alguns meses estou encarando a vida de uma forma diferente, comecei a ver o lado bom tudo. Quero Toda Noite me deu meu maior presente o meu amado, o meu amante, o meu querido, o meu tudo.

O Arthur percebe que a Mel tá diferente, tá feliz e isso incomoda ele, ele se encontra com ela meio por acaso e convida ela para tomar um sorvete com ele e ela aceita

Arthur: fico muito contente de saber que agente já superou a fase ruim do termino do namoro
Mel: quem disse que eu superei

Arthur: então você ainda me ama

Mel: eu não sei se eu posso chamar de amor, mas eu sinto um enorme carinho por você ainda

Mel: na verdade eu tenho pena de você

Arthur: pena por que?

Mel: por causa da Manu, só sendo muito trouxa para acreditar nela

Arthur: eu ainda te amo, eu não amo mas ela

Mel: Ai é um problema seu, não dá mais para voltar atrás
Arthur: eu fiz a escolha errada
Mel: Como eu ja disse isso é problema seu 

Arthur pega na mão de Mel e implora por uma segunda chance

Mel: agente não deu certo não só por causa da Manu

Mel: agente não deu certo por que você nunca me respeitou

Arthur: que história é essa eu sempre te amei mas que tudo

Mel: mas desconfiar de quem te ama, agredir verbalmente e fisicamente, trair isso tudo é desrespeito e foi isso que fez o amor acabar.

Arthur: mas meu amor não acabou

Mel: mas o meu sim, eu tó em outra faz um tempo

Arthur fica abalado, ele paga a conta e sai deixando a Mel sozinha na soverteria
Mel vai até o apê do Chay e fala tudo para ele, Chay fica irritado com o encontro e manda ela nunca mais ver o Arthur

Mel: você tá agindo igual como o Arthur agia, com desconfiança

Chay: Meu amor eu confio em você sempre, mas nele nunca

Chay: vem morar aqui comigo, sai daquela casa, onde você não se sente bem

Mel: eu vou sair de la

Mel arruma suas coisas e vai se mudar para casa do Chay, só que Chay esqueceu de avisar a ela que morando com ele o perigo é constante (MICA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário