quinta-feira, abril 26, 2012


Entrevista Com 

Nome e Idade
Izabelle Cristina 14 Anos *_*
Como rebelde começou a fazer parte da sua vida, diga o momento exato
a parti do momento em que eu vi a história deles principalmete da Melanie ;)
Quando foi que vc conheceu a historia deles
quando ganhei meu pc kkkkk
Eu sei muito sobre você sei que você gosta de ToCar e de ChaMel e que sua preferida é a Mel, mas poderia definir tudo que você sente por ela
Tudo o que sinto pela Mel ñ se define em 140 palavras. É um amor impossível de explicar que a gente se apaixona apenas pelo olhar
Você foi no show dos rebeldes, qual foi a sensassão de ter eles tão perto de você
Tão perto ao mesmo tempo tão longe so de ver o sorriso dela ''MEL'' o jeito que ela dança a pegada de ChaMel ja mim deixou sastifeita por d+
E o que você acha do meu blog, você apoia minha opiniãoes ou ignora tudo que eu falo
Se eu apoio? eu sou totalmente a favor TUDOOO sobre seu blog aa e a Alice é uma ........... aquilo que vc disse mesmo
Eu sei que você é maior barraqueira Briga com todo mundo kkkk mas qual é os Fcs que dão mais trabalho Sophieds, Gavassieds ou RBD´s
Pode ser os 3? pq tipo eu odeio sophied mais ainda gavassied e os fãs de RBD do nem moral tipo ñ merece o meu humilde respeito
aa e eu ñ sou barraqueira ñ viu kkk Ruum
Eu vi uma foto de ChaMel com uma baby imaginei o filhinho deles
Ja tão se preparando kk
Você ja teve algum sonho com ChaMel, pode falar amiga ninguém vai saber
Ta aí pq minha mãe e minha tia diz que eu falo sobre eles a noite kk tipo falando mesmo so que dormindo
kkk NÃO acredito eu tbm faço isso paço o dia pensando e a noite falando em chamel eu vivo ChaMel
Eu vivo, eu sinto eu creio
Qual foi o momento que tu mais pirou com ChaMel só pode dizer um momento tá?
iiii aí lascou e fudeu pq são varios
Só pode dizer um o que vc mais pirou chorou e disse esse é o meu casal
 mulher vou falar ñ se eu tenho um monte



MeLar

Arthur e Caio Castro isso não prestava





Não misturem os casais Demi é do Joe e Chay é da Mel

A Demi é Diva
Mas eu sou mais a minha Mel

Nenhuma gringa supera a beleza da Gaucha

O segundo poema do Tomás para a Carla: 


O tempo é veloz


Cada segundo meu algaz


Longe de você é um desperdício


É como me jogar do precipício


Quero ter você comigo


Ser bem mais que um amigo


Trazer você pra perto de mim


Não dá pra ser feliz assim


Cabelos lindos,boca vermelha,


Pele suave que incendeia,


Atitude e certeza sua maior beleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário