sábado, abril 21, 2012

luarseraeterno:

Morri … (Publicado com o Instagram)
ChaMel se beijou
Não sei por que mas eu to super acreditando no beijo

Se fosse ChaMleira, eu ia ser uma informação suspeita por que ChaMel´s exageram na animação vem mais do que a realidade, eu sou assim

SO PARA INFORMAR AO MUNDO HOJE EU ESTOU FELIZ

QUERO VÍDEOS CHAMEL PORRAAAAAAAAAAAAA DO CHAY PEGANDO ELA NO COLO E APERTANDO A BUNDA DELA E DO BEIJO DELES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 

 

Ele pegou na bunda  dela pronto Morri



Agora só quero ver o que o TV Fama e Capricho ainda vão inventar depois do beijo e da pegada na bunda


Tão Criticando a Amizade Luphia que na minha opinião tá um exagero. As fãs da Mel  tão chateadas pelo fim da "Amizade" 

Chateadas também pelo essesso de bajulação da produção com Lua e Sophia acho que a Mel merecia um pouco mais de atenção nos figurinos e na make.






Nenhum comentário:

Postar um comentário