sábado, abril 28, 2012

megustachamel:

É um homem. Resta saber se é o Chay. 
CSI ChaMel, sentindo a presença de Chay na foto da Mel

E agora quem vai falar que ChaMel não se beijou, quem vai falar que ChaMel não existe
Chay tá loucão pela morena, tá embriagado com o cheiro

olhoslindos:

Chay e Mel .. tavam tão pertinhos de mim :3

Deram um ursinho para Mel

O Beijo


ainda perguntam?

@ChayLeao: “@bernardofalcone, um beijo!”

penseeeee a Melanie logo ali deitada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




@leandronaiss: “#RBR #Maceio”
@leandronaiss: “#RBR #Maceio”

O Microfone do Chay vem com algum tipo de macumba que faz ele se atrapalhar  todo no Show



  • Gabriel: "Rapidinho, gente. A última é pro Arthur e pra Lua. Essa pergunta foi feita por muita gente, então não tinha como não fazer. Arthur, como é trabalhar e beijar a sua ex-namorada, no caso, a Lua?"

  • Arthur: "Tranquilo. Primeiro, por que sou profissional. Segundo, por que a Lua e eu somos grandes amigos, acima de tudo. Levo numa boa!"

Essa entrevista deve ser do tempo em que LuAr terminou

Para mim fã ChaMel é fã ChaMel e Sophied é Sophied
Não existe ChaMel Sophied ou Sophied ChaMel
Quem acredita nisso é muito poser
Tem fãs que dizer ser ChaMeleiras, mas de vez enquanto fica recordando Sophied
Para uma ChaMeleira de verdade uma foto Sophied é mesmo que uma facada no peito. Falo isso não pelo medo de Sophied voltar, isso eu não tenho.

É que toda ChaMeleira de origem que sofreu com o namoro Sophied, até hoje mantem as feridas abertas e doí ver POSER da familia ChaMel exaltando lembranças Sophieds, Para mim isso é uma ofensa. Bata na minha cara, mas nunca me chame de Gavassied, Sophied.
   Tem ChaMeleira que diz: prefiro Chay com Sophia do que com Manu
Que ChaMeleira é essa que torce por uma volta Sophied, leio, esculto isso da vontade de cortar os pulsos de tanta vergonha que sinto.
ChaMeleira diz: EU PREFIRO CHAY COM A MEL

Agora existem ChaMeleiras do Leão, que ficam com aquele discuso hipócrita "Quero a felicidade do Chay" Supõe que Chay e Manu tão juntos
A ChaMeleira poser vira Gavassied

Existem as ChaMeleiras Apimentadas, eu tó no meio dessas que seguem o mesmo discurso, só que as apimentadas elas selecionam os mais gostosos para Mel 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo...ChaMeleira que é ChaMeleira não prefere Gavassied ou Sofied, se preferir é pq não é ChaMeleira de verdade.
    Eu sou ChaMeleira com todas as letras, e eu sei que a maioria também é, mas há exceções...(posers)
    Nós ChaMeleiras somos : sonhadoras,apimentadas,românticas,pacientes,detalhistas,insistentes,safadeeenhas,persistentes,anciosas...

    ResponderExcluir