sábado, abril 28, 2012

Podemos ver que o Chay e a Mel twittam na mesma hora. Sem contar que a Mel está usando o UberSocial . HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
ChaMel Bebê 
Algo me diz que ChaMel tá dormindo junto




@melfronckowiak: “Últimos minutos, Maceió!!!”
@melfronckowiak: “Últimos minutos, Maceió!!!”
BÊ curtiu a foto da Mesi que fofo
esse Bê com a Melzinha
Bê curtindo Mel
BÊ: Bom Show Melzinha!

Pimentinha ❤ - @weheartrebelde- #webstagram
Mel você é o meu tudo

aw que fofo o primo da Mel comentando a foto dela ;)
que coisa lindaaa
Dudu Fronckowiak primo gatinho da Mel

Se seu coração acelerou ao ver isso, Parabéns, você é uma Chameleira de verdade!
CADE O AAAAAAARRRR ???


@SophiaAbrahão: Grrrrrrrr ;)

Me viciei em Chocolate


lua_blanco: “Cores! By @maribaffa , Pri Chermont e Letícia Paschoal!”

Coitada da Lua, por que ela deixa a Maquiadora fazer esse estrago nela

A Make da Sô tá diferente mas tá legal

Uma coisa é maquiagem de Show Brilho, muito brilho, mas já tão fazendo as Meninas de palhaças

Para falar a verdade a mais bonita é a Mel que tá mais natural


Mel e seus peitões e ChaMeLar






SophiMel por que acabou


 Uiii, por isso q eu amo vcs! Poxa vcs me fazem rir toda hora todo dia ;* Obg & Chamel rola? haha... responde pf!
 Ahahha cute! :3 A gente bem que gostaria que rolasse... Será? rs :P

Atrevida dando esperanças para as ChaMeleiras, ATREVIDA É CHAMEL :)

Todas as Debuts
A Lua teve três Debuts diferentes


#QueremosDebutMeLar




2 comentários:

  1. agr pirei
    o chay posto aquilo mesmooo?
    nao sério
    meuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu quase cai da cadeira agr sério sem zuaaaaa
    euuuu olhandooo ai eu vejo isso:
    eu gritei aki: EITAAA PORRAAAAAA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    minha mãe até se assustoo
    kkkkkkkkkkkkk
    isso dexo meu dia mais feliz

    ResponderExcluir
  2. KKK que bom q deixou seu dia feliz mais isso é uma pegadiinha

    ResponderExcluir