sábado, abril 28, 2012

Eu não acredito  Uma revista da minha Mel

Gente eu vou falir esse mês, Debut ChaMel, Atrevida da Mel me diz se o mês de maio é o mês da Mel

to super feliz a atrê me respondeu, agora eu to block no tt, nao posso agradecer ela, mais tambem to um pouco preocupada com a resposta da mel, sou eu a @csi_chamel_ kkkk
A minha amiga deve tá pirando a Atrevida respondeu a ela
melphiafc:

[AA] Será se ChaMel existe ? awn
Mel fala de ChaMel Existir "POSSIBILIDADE" não é "CERTEZA" que ChaMel Existe

Mica a próxima é sua


A Yes Teen quis ser a esperta, mas não tanto quanto a Atrevida

Ainda Amo Yes Teen
Sonho ChaMel uma capa na Yes Teen super apaixonados

Prazer, Meu sobrenome é Chameleira


caralho muito parecida as capas
Tanto Chay quanto Mel com mão no queixinho e sorrindo

Ai lá vem putaria!

oficialchamel:

No Aeroporto JUNTINHOS ! ! 
ChaMel no Aeroporto

Ahhhhhhhh Gostosa
Lesbian For Mel

Essas meninas são ChaMeLar são das minhas  Ebaaaaaa

Estrada Quentinha!  - @mfronckowiak- #webstagram

Quem tá ao lado dela CSI ChaMel
Me parece ser Mari Camargo mas eu posso tá errado


Toma fãs de RBD isso é para vocês calarem a boca


Tempos atrás



” @MELFRONCKOWIAK : #MOMENTOSINCERIDADE MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM BUNDA MOLE EM NENHUM DOS SENTIDOS! HAHAHAHAHA “


” @MELFRONCKOWIAK : ALGUÉM MUITO IMPORTANTE ME DISSE QUE AS VEZES A COISA CERTA E A COISA MAIS DIFÍCIL SÃO A MESMA COISA ;) NÉ @LUA_BLANCO ?? UM BEIJO! “




Mel e Karen
Fofa!! RT : Feijão gaúcho feito pela mama.... Todas as calorias são muito bem vindas essa noite! Amor de mãe não tem preço...
 Lembrando da hora que vc saiu correndo de felicidade e eu cai no chao de tanto rir!! kkkkkk Quero te ver sempre assim!!
Eu e  dando mta risadaaaaaa!!! Ai que saudades que eu tava da minha amigaaaaaa raio de sol :)



Queria  muito que a Mel voltasse a ser BFF delas
Olha quem é amigo da Pri, Otimas companhias para Melzinha

Mel e Rodrigo
Mel namorar Rodrigo não! Mas ser amiga dele tudo bem, sinto falta da Mel na sua vida social








Nenhum comentário:

Postar um comentário