sábado, abril 28, 2012


Sem perceber você esta distante...
Cap. 5

Chay: a vida não é um mar de rosas Mel, eu tenho que namorar a Manu graças a minha mãe..

Mel: Ah é? Fora daqui!

Chay: Mel!

Mel: VAZA!

Chay: deixa eu te explicar..

Mel: NÃO, vai embora  você é um playboy que só me quer pelo me corpo

Chay: NÃO, NÃO É ISSO!

Mel: 1..

Chay sai e Mel chora, Arthur liga para Mel e ela atende.
LIGACAO ON:
A: Mel? Alo?

Mel: oi to aqui

A: CE tava chorando NE?

Mel: como c sabe?

A: doeu akie no meu peito...

Mel:Awwwn’t  (*----*)

Mel: Chay, o nome do choro, transa comigo depois fala que tem que namorar a Manu por dinheiro, idiota!

A: caramba! Ce acredita que eu terminei com a lua pq ela me traiu com o Lucas?

A: mas eu não to triste, eu to com raiva.

Mel: vem akie em casa, eu te faço um chá de camomila.

A: eu vou ai te consolar...

A: quem eu quero enganar, eu adoro seu chá!

Mel: ahhahahhaha :D seu bobo

A: viu! Já ta rindo e eu ainda nem cheguei ai!to indo minha linda, calma ai
LIGACAO OF

Ate o Arthur chegar Mel ficou pensando naquele minha linda e prepara uma surpresa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário