domingo, abril 29, 2012



MelAr = Amor Eterno
Eu sei que um dia Todos nós iremos Notar que amizade pode virar amor

E da forma que LuAr aconteceu, que aconteceu, MeLar tbm pode acontecer

Eu acredito Em Toda forma de amor, eu acredito que os olhos da Mel brilham perto do Arthur e que eles sentem um grande carinho um pelo outro, eu acredito na amizade e em muito mais disso.

Eu sou ChaMel, mas eu sou MeLar na verdade eu sou ChaMeLar

Visitem 



Visitem é da minha amiga Vitória


http://melamoreterno.tumblr.com/
Visitem é da minha BFF Isa ela é a Designe do Meu blog Quero Toda Noite




chamelmyworld:

@melfronckowiak: “Minha amiga Iguana!”
@melfronckowiak: “Minha amiga Iguana!”


Todos querem ser Iguanas

Mel de Lingeri







5 comentários:

  1. Own *..* MelAr forever!!
    Acho que também sou ChaMelAr (L)
    Obrigada pela divulgação!
    Nem sei como agradecer.

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnhhh
    ultimamente eu to taooo MeLar
    eu to feliz q eles estejam mais juntooos
    aindaa so mais chamel clarooo
    tenho minha história de chameleira mais se um dia nao der certoo
    torço mesmooo de coração pra MeLar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se as luares verem isso vaoo quere mata agnt
    tb quero q se fodaaaaaa o arthur nao é propriedadee da lua

    ResponderExcluir
  3. MeLar é uma linda amizade e ponto.
    Sou ChaMel até o fim, ChaMel...

    ResponderExcluir
  4. TODAS SOMOS CHAMEL´S mas eu apoio a felicidade da Mel com quem for
    serei o que a Mel for
    Hoj eu sou ChaMel e serei ChaMel até o fim
    Mas se um dia cada um for para um lado eu continuarei amando ChaMel, mas eu ia tocer para q a Mel seja feliz com outras pessoas.
    Minha familia é ChaMeleira e não Sophied não confundam

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Mel.
    AMO DEMAIS ChaMel e gosto MUITO de MelAr seja ou não só amizade...
    Se a minha Melzinha estiver feliz seja com quem for eu também vou estar feliz. Não importa se é o Chay, o Thur, o Mica, o Leandro ...
    Mas óbvio que prefiro ChaMel e MelAr.
    Sou ChaMel até o fim, mas também sou MelAr

    ResponderExcluir