domingo, abril 29, 2012

Amizade Colorida
Cap15
Mel se impressiona com a história do Mica 

Ela sai da favela com a ideia de aproximar SoMic, Mel liga para a Sophia dizendo que precisa muito que ela vá para o Rio de Janeiro, ela não se explica muito e nem fala que é por causa do Mica.
Nesse meio tempo a Manu já não se interessava mais no Arthur e  ela mudou seu foco, sua obsessão agora era o Chay.

Manu chegou no apartamento do Chay
Chay abre a porta para ela, Manu estava desesperada, chorava muita dizendo que estava a procura da Mel
Tudo fingimento
Chay: a Mel não tá não, mas o que você tem?
Manu completamente fingida inventa uma história
Manu: o Arthur, meu ex namorado ele me bateu bla bla bla
Chay fica horrorizado e acredita na história, Manu continua se fazendo de vitima e Chay a abraça para acalma- la nesse mesmo momento a Mel chega no apê e flagra o abraço dos dois.

Mel: que isso aqui? Solta ele minha filha
Chay: para com isso Mel é sua irmã
Mel: é por isso mesmo que vou expulsar ela
Mel: sai daqui praga, segue teu rumo e me esquece

Manu sai do apartamento satisfeito por ter colocado Chay contra Mel e ter irritado a irmã

Chay: Mel parece que você não tem coração, você não viu o estado em que a Manu se encontrava
Chay: seu ex namoradinho bateu na sua irmã
Mel: não ele não seria capaz
Chay: seria capaz sim, você mesmo me disse que ele tinha um amor violento
Mel: eu vou falar com ele
Chay: você não vai fazer nada
Mel: e você não manda em mim, o ex namorado é meu e a irmã é minha e eu resolvo essa história

Mel era bastante impulsiva e queria resolver todos os problemas do mundo, ela procurou o Arthur
Na academia e ficou observando ele treinar e bate aquela saudade do Arthur
Mel: O Arthur tá cada vez mais gostoso

Arthur ver a Mel e sorrir ele para de treinar
Arthur: Mel me espera eu vou tomar uma ducha e ja volto
Mel segue Arthur com os olhos, Mel também vai até o vestiário e fica olhando de longe o Arthur tomar seu banho.

Arthur coloca a toalha e sai do Banho
Arthur: você tava o tempo todo ai
Mel sorrir safadamente
Mel: o tempo todo

3 comentários:

  1. Espero que ninguém me mate, mas queria que ela ficasse um tempo com o Arthur ...
    Em nenhuma web ela namora ele (em algumas só por um tempo).
    Sei que é um pedido meio estranho ( Afinal to em um blog Chamel - que eu amo *..*- )mas queria uma web MelAr ...
    *..*

    ResponderExcluir
  2. Pois essa web vai ser diferente ela não vai terminar com o Arthur mas ela gosta dele eles vão voltar

    ResponderExcluir
  3. Queria uma web que ela terminasse com o Arthur :S
    Mas também amo quando ela termina com o Chay.
    Só que iria AMA uma MelAr, tipo meu blog favorito fazendo uma web ChaMelAr
    #MORRI

    ResponderExcluir