terça-feira, abril 24, 2012


Fogo e Paixão

CAP 16

  Mel junta tudo e alguns presentes e leva para casa com a justificativa de ser muitos presentes.

  Ela chega em casa e abre, um livro : Romeu e Julieta ,e um vestido lindo ,preto tomara que caia , e brilhoso .Mas o que chamou mas atenção da morena foi um bilhete vermelho , ela abre mega feliz e lê :

" Me encontra as 21 h no meu quarto de hotel '' 

  Eram 14:30 , Mel ficou pensando até 19:00 , e chegou a conclusão que iria , chamar a Soph e a Lua para ajudarem com o cabelo, com a roupa , e com a maquiagem.

Soph: Mel, que lindo e mega romântico da parte do Chay ! 

Lua: Pois é ! Ele realmente é misterioso 

Mel: Eu sei , mais eu não me posso deixar levar por isso eu namoro o Rodrigo gente !

Lua: Esquece isso se ele amanha te pergunta fala que você teve que sair com o Chay por causa de um problema com as crianças

Mel : Que problema , Lua ?

Lua: Sei la inventa 

Mel: Ta bom eu vou 

~Ela se arruma ~

Lua: Ele te ama ,esse vestido é muito caro Mel . Você tem que ir 

Soph: Eu concordo em numero , gênero e grau com a Lua 

Mel: Gente eu vou eu já falei

~Mel chama um táxi , e vai para esse encontro com o Chay ~

  Chay coloca setas da entrada do hotel ate uma pequena sala no hotel  

Mel: Chay ?

Chay: Siga as setas !

Mel: Chay, para de joguinho eu estou curiosa pra ver a loucura que você fez 

Chay: Siga as setas !!!

  Mel então chega na sala e vê Chay com um terno magnifico que Mel tinha comprado pra ele na época de casados é ele nunca tinha usado 

Chay: Você ta linda 

Mel: Fala logo o que você quer 

Chay: Olha pro quarto ( a porta do quarto dele era de frente pra sala )

Mel: Eu não vou fazer isso que você ta pensando (eles estavam falando de transar )

Chay: Eu sei !

Mel: Você sabe ?

WEB CHAMEL DA @chamelplastic2 com a contribuição da @ColherdesopaJB




Nenhum comentário:

Postar um comentário