terça-feira, abril 24, 2012


@mboury: “Eu e ele, meu vampiro favorito!! Pense: jantar!!”
Marga trocou de filho agora ou é impressão minha, nunca mais foto de Chay, nunca mais mencionou o Chay

Se vocês quiserem eu até posso ajudar


Nós Dominamos sempre! Eu, sou Rebelde e você Forever Reblog para sempre lembrar Do nosso primeiro dia de Rebelde 2ª Temporada.
Dominando os TTs

Amei a cena de Miguel e Lucy, para mim eles não são apenas irmãos, aquele jeito que a Lucy "estamos juntos até a eternidade" me pareceu muito romântico.

Diro nem precisa de muito misterio por que agente já sabe que Diego vai pedir a Robs em casamento, tipo eu sei que eles se amam, mas eu acho isso um pouco demais, Casar com 17 anos só se for muito doida para aceitar.

Binho e Pilar o que foi eles dois articulando o jogo, e ainda mais toca Agito e Uso tema das maldades de Pilar, para mim esses dois não tem jeito foram fodas de ma, são fodas bonzinhos e vão continuar fodas até o final da novela.
Pena que acho que os dois vão se separar por causa da Carlinho, mas vamos ver onde está história vai dar


Me diz o que é esse Chay segurando o rosto dela pra não correr o risco dela virar o rosto. E essa mão dela apertando a jaqueta dele… Mão dele do outro lado na cintura dela e esses olhinhos fechados junto a esse sorrisinho leve e safado nos lábios dele? Porfa, é muito pra mim! Definitivamente!!
Eu vi isso e continuei viva, gente chama a ambulancia
Me diz o que foi isso, não me falaram disso no show


mãos dadas *-*

Porra eles estavam se querendo muito, Chay segurou o rosto da Mel para não ter risco dela desviar, mas ela é sapeca de mais dá a volta nela e deixa Chay beijando vento.

Ele chegou de mansinho, colocou a mão na região perigosa e deu um beijo no ombrinho
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Como a Mel aguentou tanta tentação

megustachamel:

needing-yoou:

Chamel e luar hahaha !   =)

decote da mel é pouco visivél, né? k
Ê laia Só vejo ChaMel nas fotos, e nessa o peito da Mel quase tá saindo para fora

miss-lumelphia:

Rebeldes Em Juiz de Fora 
Mel ficou entre Leandro e Chay, que confusão Melzinha


Você é gostosa demais....



@maribaffa: “Novo uniforme Show Lua, feito pela Joana Borges”

@maribaffa“Novo uniforme Show Lua, feito pela Joana Borges”

Acho que as figurinistas perderam o numero de roupa da Mel, por que não fazem

uniformes diferentes para ela


A unica vez que vi beijo ChaMel nos shows
Mel ficou animadinha

@melfronckowiak: Carinho gostoso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário