quarta-feira, abril 25, 2012



FOGO E PAIXÃO

CAP 18

Mel: Eu ...

Chay: Calma ainda não acabou.Antes de dormi eu fico pensando nas nossas noites quentes .Vai dizer que não sente falta disso

   Ele começa a dar beijos no pescoço dela que se arrepia toda, ele chega perto do ouvido da Mel e fala no ouvido dela

Chay:Eu duvido que você não sente falta dos chupão que eu dava nos seus seios os deixando vermelhos. (Mel se rende)

Mel: eu sinto muita falta 

Chay: Então vamos entrar naquele quarto e  fazer sexo como nunca pimentinha 

Mel: Vamos

  Os dois entraram no quarto se beijando. Chay joga a Mel na cama e tira o palito e a camisa de botão a morena levanta o vestido e tira a calcinha Chay olha pra boceta dela e sorri logo depois ela abaixa o tomara que caia os seus seios pulam pra fora do vestido Chay coloca a boca no seios dela e começa a chupar a mão do garoto desce ate a boceta é ele começa a fazer massagem Mel só gemia de prazer ela chega perto do ouvido dele e fala .

Mel: Me chupa 

Chay: Só se for agora 

  Ele desce ate a boceta dela e começar a chupar muito , Mel se contorcia toda de prazer . Ela pega ele é joga na cama tira a calça e a cueca do moreno e começa a chupar o pênis dele , agora era a vez do Chay geme.

Chay: Mel para se não eu vou gozar

Mel: Essa é a intenção 

  Chay goza na boca da Mel ele puxa ela pela cintura e coloca o pênis dentro da boceta,eles ficam nesse vai e vem por uma hora ,os dois gosaram Mel sai de cima do Chay e o celular dela toca

Chay: Meu amor deixa tocar

Mel: Mas Chay se for alguma coisa com as crianças?

Chay: É  verdade atende 

Mel: Alo ?

Mel: Rodrigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário