quarta-feira, abril 25, 2012



FOGO E PAIXÃO
CAP 19

~Ligação ON~

Rodrigo: Oi linda aonde você ta ?

Mel:Eu?

Rodrigo: Você

Mel: Eu to no carro com o Chay agente foi jantar pra falar sobre os nossos filhos  

Rodrigo: Então você já ta indo pra casa ?

Mel: To, tchau Rodrigo tenho que desligar 

Rodrigo: Tchau linda

~Ligação OFF~

Mel: Odeio mentir pra ele 

Chay: Então agora já ta assim " odeio mentir pra ele " ?

Mel: Ciumento. Pode ficar tranquilo que amanha mesmo eu vou termina com ele 

Chay: Acho bom coisa linda

Mel: Eu te amo

Chay: Eu também te amo 

  Chay e Mel dormiram juntos quando foi de manha Chay deixou ela na porta de casa

Mel: Agente voltou ?

Chay: Se você termina com o Rodrigo sim

Mel: Eu vou termina com ele hoje mesmo , mas agora tchau príncipe

Chay: Tchau princesa ( selinho)

  Mel entrou em casa e foi tomar banho logo depois ela foi no trabalho de Rodrigo pra termina tudo com ele.Mel chega no trabalho dele.

Rodrigo: Oi amor ( ele foi ate ela pra dar um beijo mas ele desviou )

Mel: Oi

Rodrigo: Que foi amor ?

Mel: Eu vou direto ao ponto Rodrigo eu adorei o tempo que passamos juntos mas eu acho melhor agente termina

Rodrigo: Já sei você voltou com o Chay e agora que não precisa mas de mim vai me larga 

Mel: Eu não vou mentir pra você que eu dormi com o Chay ontem  

Rodrigo: Então você me traiu ?

Mel: De certa forma sim é por isso que eu to terminando com você pra você não de chatiar mas .

Rodrigo: Vai em bora Mel e desaparece da minha vida 

  Mel saiu do escritório do Rodrigo é passou na casa da Lua que era aonde Chay tava esperando pra saber como tinha ido com o Rodrigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário