domingo, abril 22, 2012

pic.twitter.com/kyWxbfIM
A Hora do beijo, dessa vez foi beijo, nenhum se esquivou

Os olhos se fecham, a respiração fica cada vez mais ofegante, o coração dispara,  e eles se beijam....ou quase se beijam

pic.twitter.com/XD1LbgUr
Chay pegou Mel no colo
pic.twitter.com/qEH3V1Wc
Dançaram agarradinhos

E piraram o publico












Ow a bebe foi ignorada




O Show que Isa descreveu foi incrível


PARA OS  INVEJOSOS DE CHAMEL


porque é assim, toda vez que saí uma notícia de chamel ou pista, os fãs ficam empolgados, falam com toda certeza que existe. vem um imbecil, um escroto, um tosco, um fdp, um baitola, e fala merda. e aponta defeito. véi, na boa? isso não vai me chatear. estou convencida que existe. foda-se 




Acho que a gente devia afzer uma campanha pra YesTeen voltar a fazer a cobertura dos shows dos Rebeldes!





Ou eu to ficando maluca, ou são duas cabeças ?


duas cabeças com cabelo escuro e a primeira tem uma voltinha no cabelo, ou seja, uma das pessoas é o Chay


Parece mesmo que são eles, e se é, tá rolando clima pré gratino


E depois de Nove meses 





oficialchamel:

O Chay mega bem a Mel né 
Chay a Mel não vai fugir não! pode soltar
revelandoumrebelde:

Chay falou a respeiro dessa imagem:
A Presença de MeLar, deixa Chay meio confuso
foreverandever-luar:

Tô rindo, dêsha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele tá assim porque tá do lado da Mel e do Thur… 


umarockstar:

MelAr ! *-*

Arthur e Mel se falando todo dia pelo twitter, isso é suspeitissimo
1° pq MeLar não twitta muito e
2° os papos deles envolvia Saudade, Sorrisos, risadas, apelidinhos e muitas exclamações !!!!!


Um dia pode acontecer dos estranhos se tornarem nossos melhores amigos, e de nossos melhores amigos se tornarem estranhos




tocarcarto:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASSIIIM EU PIROOO D+, CHAAAMEL BB (‘:
Não era Fake, então Chay chorou de verdade
Ai que bunitin:)

tocarcarto:

Qer fzer? É só entrar no site do r7, tá la ;* ,        
Eu fiiz 510 pontos e errei só 1 questão ‘—’, HAHAHAH, lindos *-*
Eu Acetei Tudo


tocarcarto:

Olha qem eu acheeii na debut chaMeeel!!
Dentro da Deubut ChaMel, materia com Pedro Cassiano

#MomentoTVFama
Possíveis ficantes de Mel Fronckowiak
Leandro Naiss
Esse é o famoso, moreno alto, bonito e sensual, as fotos do instangran e a amizade colorida deles entregam um possível afer, alem das danças sensuais no palco.

Chay Suede
é seu par romântico, e colega de banda, encontra-se muitos indícios que os dois estejam juntos, Twitter´s suspeitos, fotos no Instangran, beijos de língua na novela e a intimidade nos Shows. A família torce pora que esse lance vire romance.

Caio Castro
Mel curtiu uma foto dele, e isso gerou revolta de alguns que não aceitam que ela seja feliz com outro cara sem ser Chay. Caio e Mel devem ter se conhecido na premiação MPN ano passado, onde os dois ganharam o premio de gata e gato do ano.
Se a Mel tá com Caio ninguém sabe, mas eu torço que dê bapho essa história,
 imagina as brigas entre as Cawiaks(Melastro, CaMel) e as ChaMel´s.
Ownt, minha priminha de 3 anos que nem olha Rebelde direito, chegou aqui e falou:

Prima:eu sei os nomes dos Rebeldes!
Eu:então quais são?
Prima:eu sei da Carla, da Sophia, da Lua "Banco" (ela n sabe falar direito), o Diego e o Pedro.
Eu:Falta um menino!
Prima:Não! é uma menina!
Eu:Não, é um menino
Prima:Quem?
Eu:O To...
Prima:"Tomais!"
Eu:é! Agora fala o nome só dos personagens!
Prima:Pedro, Carla, Diego...hmm.. "Tomais" e....
Eu:Ro...
Prima:Roberta e.. Alice!
Eu:Isso! Agora fala o nome deles na vida real! eu te falo e tu repete
Prima:Tá.
Eu:Micael Borges
Prima:Micael "Boiges"
Eu:Sophia Abrahão
Prima:Sophia "Abaao"
Eu:Arthur Aguiar
Prima:Arthur Aguiar
Eu:Lua Blanco
Prima:Lua "Banco"
Eu:Chay Suede
Prima:"Sai" Suede
Eu:Mel Fronckowiak
Prima:Mel... o que?
Eu:Fronckowiak!
Prima:Mel "Foncko...(alguma língua alienígena)"
Eu:kkkkkk
Prima:Mel é de comer!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
ai que fofa *-*


 
                                                             

                                                   



2 comentários: