quinta-feira, abril 26, 2012

mywishluar:

@gugasabatie @judibo @aguiarthur @alice_correa Sarara Crioulo! 19h
ODEIO QUANDO O ARTHUR SAI COM ESSA MARIANA, JURO!!!!! QUE ÓDIO! :( Sempre choro ao ver fotos dele com ela…

foreverandever-luar:

I love the friendship of Lua with guys!


LuAr Day começou mal cada um em um canto

Para as amadas LuAres, Feliz dia LuAr

Curtam muito DiRo noivando e LuAr se amamdo, nós ChaMeleiras torcemos para que hoje seja um dia especial com muitas declarações e fotos



mendigo-latina:

PODE COM ISSO? É SÓ PRA PROVOCAR MESMO ‘-‘
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risis eternos
Coisa de gente imbecil subir Tag para provocar



Familia Unida em resposta as Gavassieds POSER´S
rebeldes-amormaior:

Sou a 1º que comentou ai, os de baixo sao fc’s hehe que legal eu há!

E enquanto elas perdem tempo subindo Tags no Show ChaMel faz
oficialchamel:

O QUASE beijo de CHAMEL! 
Uma imagem vale mais que uma Tag infeliz

Manu é uma mal comida, que se agarra em todas as oportunidades para ser famosa e uma certeza eu sinto quando vejo essas fotos do Show Chay pode namorar quem for, mas nenhuma vai fazer Chay sentir tanto desejo como ele sente pela Mel em Qusndo Estou do Seu Lado.

Deus me perdoe pela amor de Deus mais que menina feia. Gente é serio olha a cara dela como pode compara ela com a Mel?
Manugicela Toda a Familia REBELDE BRASIL odeia vc

A Mídia não vai destruir esse meu AMOR BIPOLAR
Eu posso xingar, julgar as atitudes do meu ídolo quando ele tá errado, por que eu sou  (fã) que faço a fama dele dedicando noites em claro pensando em uma forma de me declarar a ele, ficando em filas para assistir o Show, gastar toda a minha mesada comprando revistas e etc.
Mas a imprensa não tem esse direito de julgar e falar o que quiser, pois essas revistas, programas, sites dependem de mim e do meu Ídolo para existir

Vou ali me matar
Jura que ela ia responder, só rindo mesmo


we-love-rbr:

@ChayLeao: “Ahhhhhh”
@ChayLeao: “Ahhhhhh”

“Vou deixar você perceber que a vontade chegou pra nós dois”


Entrevista com 


Me diga seu Nome e Idade?
Carollina Nogueira, 14 anos ..

Me fala desde quando você é Rebelde Maniaca?
Desdo dia em que eu tava vendo a Fazenda e eles foram la, aí eu vi eles e me encantei, por todos !!!

Você ja sofreu algum preconceito por curtir REBELDE BRASIL
Preconceito não, mas as minhas amigas sempre me zoam por isso !!!

Qual dos Rebeldes Você mais gosta, explique por que, quais os motivos dele ou dela serem seus favoritos?
Tipo, sem dúvida nenhuma a Mel. Amo o geito dela, o sorrisso, a voz, cada pedacinho dela + O olhar, a forma doce, tanta coisa, eu declaradamente daria minha vida por ela ..

Você é ChaMel desde quando, Como surgiu esse amor todo?
E pensei que eles namorassem, aí sinpatizei com eles, mais aí no dia que começou a novela e vi a Carls e o Tomas + E percebi,que eu era ChaMeleira, e sempre serei, independent de tudo ..
Essa a o começo: depois que eu vi eles na Fazenda, no outro dia eu fui procurar +  E fui procurar noticas, aí vi uma foto deles juntos, pensei que eles namorassem, e sinpatizei com o casal.

Mas por qual motivo ChaMel não assume, o que tu acha?
Eu acho que é porq eles querem uma relação sem invasões, e tbm tem medo de que isso possa atrapalhar a relação ..

Qual a cena que Você mais gostou de ToCar?
Tenho duas favoritas:A que ele imagina a primeira vez deles, e aquela em que os Rebeldes tão com medo de perder a banda, aí ele diz pra ela que não importa oque acontecesse pois eles estariam sempre juntos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário