quinta-feira, abril 26, 2012


FOGO E PAIXÃO

CAP 20 

Chay: Então princesa como ele reagiu ?

  Ele tava com a Thais no colo e Rafa tava vebdo televisão com a Luana .Mel deu um beijo em cada um e um selinho no Chay.

Mel: Ate que ele reagiu bem ele ficou um pouco irritado quando eu contei que trai ele com voce .

Chay: Mas ele não fez nada com você né? 

Mel: Pode deixar amor ele nem chegou perto de mim, mas agora eu quero a minha princesa ( Mel pegou Thais no colo)

Chay: Que bom que agora agente pode viver a nossa vida em paz

Mel: Sem traição ?

Chay: Sem traição

  Mel foi ate a cozinha deixando a Thais com o Chay

Mel: Oi Luinha !

Lua: Oi Melzinha !

  As duas riram Mel: Eu seu que eu e o Chay voltamos mas eu queria  perguntar se os meus pequenos podem passar a noite aqui ? Porque eu quero ter uma noite especial com o Chay.

Lua: Claro que pode

  Chay foi ate a cozinha deu um beijo na Mel deu um tchau pra Lua é foi trabalhar. Mel passou em uma loja sexshop antes de ir pra casa e comprou muitas coisas para que as noites com o Chay fossem cada vez melhor.

  Quando ja era de noite ( hora do Chay chegar )Mel foi ate o quarto e colocou uma fantasia de cozinheira e voltou pra cozinha esperar o Chay pra terminar o jantar .Chay chega e percebe que as crianças não estavam em casa.

Chay: Amor cade os pequenos ? Ele chegou na porta da cozinha e viu a Mel maravilhosa

~Pensamento do Chay~
  
É hoje papai, meu Deus  a Mel me mata com essa roupa.

~Pensamento do Chay OFF ~

Mel: Eu deixei com a Lua

Chay: Você me enlouquece com essa roupa 

  Chay começa a beija-la , ele olha para os seios dela e começa a chupar ele coloca ela sentada na mesa 

Chay: A gente vai transar aqui mesmo ?

Mel: Claro 

  Mel levanta da mesa e ajoelha no chão ela abriu a ziper da calça e abaixa, a morena olha o pau de Chay que que ja tava duro e começou a chupar , ela continuou ate ela sentir o gozo do Chay na boca. Chay pegou ela pela cintura colocou sentada na mesa subiu a saia e tira a calcinha é começa a chupar , na hora que a Mel goza Chay não da nem tempo pra ela respirar é ja começa a meter .

Mel: Vai Chay ! Isso continua !

Chay: Gostosa

  Os dois continuam no vai e vem por uma hora os dois gozam , vão aate o banheiro tomam um banho e depois jantam .

Eu não vou dizer que els foram felizes pra sempre, porque sempre brigavam mas sempre conversaram eé resolviam tudo , a vida sexual ficava cada vez melhor .

                                                                 FIM

 MENINAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA WEB CHAMEL DA @chamelplastic2


Nenhum comentário:

Postar um comentário