segunda-feira, abril 30, 2012















LuPhia 
Queria poder dizer que tó amando essa amizade de vocês, queria poder falar que eu não me incomodo com esse grude.
Mas a verdade é outra, me incomoda muito essa forma como as duas conduzem essa amizade, parece que no mundo só existem elas, podemos perceber que todo mundo tá distante das duas, não só a Mel, elas se isolaram dos outros.

Arthur, Mica são os maiores prejudicados, pois elas não dão atenção pros namorados, a Sophia até que dar atenção pro Mica, mas tem sempre a vela de lado.


O primeiro beijo ChaMel

Um dia alguém me disse que eu não devia desistir, só por que tava ficando dificil aguentar tanta dor e que a esperança nunca deveria morrer, me disse em outras palavras que eu me mantivesse firme que um dia meu sonho se realizaria. Esse alguém chegou para mim e mostrou o caminho de volta para ChaMel

Se não fosse pela @louise_vic , @Lais_Brito15 , @vick_silverio , @DayS_ChaMel , @MSGmymi, @14danidani , @Melaninaticas 
Elas me deram uma grande força para esse blog existir e por hoje continuar acreditando em ChaMel
algumas delas todos os dias alimentam meu sonho, dividindo um pouco dos sonhos delas, Obrigada meninas por me ajudarem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário