segunda-feira, abril 30, 2012

A Mel meio que tá fugindo do beijo vcs não acham não

Muito poderosa


O Chay Olhando Pra Boca de Mel!! Huhuhuhuh
Cada foto que vejo mais certeza eu tenho que Chay é louco pela Mel, ele deseja ela

Finalmente Chay fisgou o beijo da Mel

Outra Frequencia


A Pessoa fica do lado da Mel e dos Rebeldes e não faz nada
Cara deve ser muito Poser
Foi o Dia do Mendigo 


Eu gosto de BinCar, acho o Binho muito atencioso com a Carla se fosse outro cara zuava o Tomás e não ajudaria, para mim rolou sentimento apartir do momento em que Binho começou a enxergar a Carla nas poesias e viu o tanto de encanto que ela transmite.
Tantas as vezes que o Binho elogia a Carla e todas as vezes Carla acredita que é ele quem escreve
Eles já se olham com paixão



Um comentário:

  1. tb achooo q ela meio q foje do bj
    achoo q ela tem vergonhaa sei láhhh
    mais cada dia eu tb to mais certa q o chay é apaixonado pela mel
    ele tah tão carinhosooo
    tah td de boom com ela
    pra vc vee como o mundo da voltas a poucos dias atras a mel tava chorando e tava td tristinha por causa do chay com a manu
    agr ele q tah atras delaa
    essa tah sendo uma época mt boaa da memis
    o chay com ela
    o arthur td carinhoso com ela tb
    eu to amandoo cada momentoo

    ResponderExcluir