domingo, abril 29, 2012


Sem perceber você esta distante...
Cap. 7
O alarme toca que droga!
 Era segunda e as aulas começavam em 10 minutos!Eles se arrumam e chegam à escola de mãos dadas, Lua e Chay ficam PUTOS! Mas essa não era a intenção!
No horário de intervalo eles foram ao quarto de Arthur , apenas pro diretor ela dormiria no quarto de Sophia.

A: agora sim!

Joga Mel na cama e começa a beija-la.O  TELEFONE TOCA .TELEFONE CHATO!!!
O pai de Arthur morreu em uma viagem para Curitiba.Arthur chora muito

A: por que eu Deus? Por que justo eu?-choro-

Mel: Calma, nos vamos para La eu vou com você tudo vai ficar bem...

Eles avisam o diretor, fazem as malas e vão, todos olham e sai o boato de que eles estavam namorando..

Chay fica arrasado, se tranca no quarto e não sai.

No caminho Melar compõe Juntos Ate o Fim..Arthur chorava muito, e eles fizeram essa musica para aliviar a dor...

Sophia liga para Mel preocupada, falando  que Chay esta a 3 dias sem comer, tomar banho ou frequentar as aulas, Arthur escuta tudo e entende, ele sugere para Mel voltar para seu verdadeiro amor, eles conversam e resolvem voltar para seus verdadeiros amores Lua e Chay

Mel: eu volto pro Chay, por que eu amo ele, mas nos vamos ser amigos para SEMPRE!
Eles se abraçam.

Arthur Leva Mel ate a porta do quarto do Chay e a abre a porta dele com um grampo  e a beija na bochecha. Ela entra e...

twitter @ChaMel_IBelieve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário