domingo, abril 29, 2012


Sem perceber você esta distante...
Cap. 8
E vê Chay jogado na cama,latas de cerveja e uma tonelada de caixas de pizza

Mel: Chay!>>: (

Mel: Eu não acredito que você ta bêbado,fedido, enfurnado ai dentro comendo pizza do dia inteiro!

Chay: Meel... Você akie... (bêbado)

Mel: Vi tomar banho eu vou pegar um café na cantina pra você
No caminho de volta Mel vê um cartaz de um concurso de miss da escola, ela o Le. Manu a vê lendo o cartaz

Manu: Saudades de mim?

Mel: Nem da sua sombra, como vão suas notas 0?

Manu: depois que fica ou bonita inventou de ser abusada?

Mel: você me fez sofrer de + agora eu quero ser feliz

Manu: meio difícil que consiga, eu inventei o baile e o concurso,  vai haver duas princesas, dois príncipes, o rei e a rainha, graças ao meu suborno, já sou garantida a princesa a minha beleza me tornara rainha!Você tem chance.... Pra bobo da corte

Mel: Falou a esquelética, Boa sorte! Você vai precisar, tem 100% de chance que a Sophia vai participar, e eu SEI que ela é muito mais bonita que você!!!!

Manu: você não vai participar por que vai perder!!

Mel: eu não vou participar por que eu não tenho que provar minha beleza pra ninguém!Como eu já disse, eu vou ser feliz, e minha felicidade é sem você!

Mel sai andando e no meio do caminho

Mel: Foda-se você

Mel sai e deixa Manu bufando de raiva..

Ela chega e vê Chay meio bêbado vestido e sentado no sofá
Mel: fazendo?

Chay: pensando... Na Manu..

Mel: eu te tiro dessa merda de cama, arrumo seu quarto deixo a roupa pra você, busco café e você pensa na Manu?

twitter @ChaMel_IBelieve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário