segunda-feira, abril 30, 2012


Sem perceber você esta distante...
Cap. 9
Chay: opa! Calma coisa linda!Eu tava pensando em largar ela, mas minha mãe nunca vai deixar..

Mel: acho que ta na hora de você contar sua verdadeira historia para mim.

Chay: que tal sair daqui primeiro

Mel: AGORA!

Eles vão pro jardim da escola

Mel: agr. conta, to curiosa.

Chay: ta, meu pai era bilionário, meu pai se uniu ao da manu,tive que namora-la, no começo não era tão ruim, ela ficou rica, investiu em beleza, ela ficou chata, egoísta, parou de estudar, peguei bronca dela, meu pai morreu(ele abaixa a cabeça e Mel o abraça e da um beijo na cabeça dele)

Chay: e. Agora se eu parar de namorar a Manu , minha família não tem mais nada a ver com a dela e a gente perde tudo

Ele deita no colo dela e eles ficam se olhando

Mel: Eu tive uma ideia, a Manu inventou um concurso maluco de rei e rainha, os vencedores ganham 50 mil, pelo que deu a entender, ela vai dar 50 mil  ao rei,pra ela ganhar a rainha, se você ganhar pé na bunda da Manu!

Chay: você é linda e meio maluquinha também, será que voce não que ser minha namorada, quando eu dar um pé na bunda dela?

Mel: hahahahah você não existe, mas claro que sim

Eles se beijam como se nada no mundo nos impedissem

Eles compõem a musica, Quando Estou Do Seu Lado, Manu chega e Mel sai correndo

Mel: (escondida atrás do arbusto) sem perceber, você esta distante.

Toca o sinal, Sophia, Lua, Mel, Chay, Arthur e Micael sentam em uma mesa. Chay senta descaradamente do lado da Mel e Poe sua mão sobre a dela

Mel: (cochichando) Ta  doido solta minha Mão!

Sophia: o que vocês estão falando

Arthur: nada.

Lua: amor, como você pode saber?

Arthur: Nada, vamos comer...

Micael: eu exist....

Caixa de som na parede:  Vamos anunciar as Três princesas, em um empate houve quatro e teremos que  tirar uma.

Micael: Aff!

Caixa de som na parede: a  primeira é...

twitter @ChaMel_IBelieve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário