domingo, abril 29, 2012

https://p.twimg.com/ArnUL4gCAAERoUr.jpg
Show de Maceió

giihrobalo:

enternamenterbr:

ChaMel

CRISTO MORRI
Dai me forças, será que vivo até o dia que eles assumirem
CRISTO
Eita olha o beijão

O povo de Maceio tem Sorte pegou a fase de ChaMel no Love
rbr-parasempre:

Rebeldes em Maceió - 28.04.12


pic.twitter.com/xK3R9J5N
Jesus me abana Chay foi atrás do beijo

rbr-parasempre:

Rebeldes em Maceió - 28.04.12
Arthur meu lindo que cara é essa?

Isso não é uma dança é um ritual de acasalamento
Ele até olha para baixo para ver se encaixou

ChaMel se beijou nesse vídeo reparem bem quando eles começam a dançar

chamelniacos:

qualidade ótima, rs


Muito lindo essa fase só love, só love de ChaMel

:) Amando

Lindo ChaMel, eles cantam com a alma olha a cara de sofrimento

Ahhhhhhh olha força

Thured

rbr-parasempre:

Rebeldes em Maceió - 28.04.12
Do jeito que eu sou

Me acostumei com a sequencia ChaMeLar nas fotos

Toda sequencia das Fotos é Luphimic e ChaMelar
Um exemplo de idolo
Diva em todos os sentidos



reb3ldemania:

GEEEEEEEEEENTE TEVE BEIJO? 
essa foto foi em que musica?

Uma parte de quando estou do seu lado



teve beijo para quem duvidava olha ai



Atrevida agora só vai confirmar ChaMel por que eles ja assumiram

paixaorebeldiaca:

Que que isso @LeandroNaiss
Que isso novinho? que isso
Tó morta agora, UM domingo feliz eu vi Leandro Gostoso Naiss de Sunga




2 comentários:

  1. q fofo....chamel é muito lindo....so falta eles oficializar o namoro pq todo mundo ja sabe....
    feliz d+++
    ...................♥...........................
    agora na novela eu to amando tomas dando um d admirador secreto....eu chorei com as poesias dele é muito alindas e romanticas....♥
    agora eu to não gostei d saber q pedro e lucy vão passar a primeira noite juntoos....
    n gostei nem um pouquinhooo

    ResponderExcluir
  2. Fiz um blog MelAr ...
    Ficaria muito feliz se você desse uma olhada :D
    conexao-melar.blogspot.com
    AMO DEMAIS O SEU BLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (L) ChaMel s2

    ResponderExcluir