quarta-feira, abril 25, 2012

Wild Girl
Garota Selvagem
Cap 19





A Mel pede pro senhor Roobert levar os meninos la na casa dos pais dela,ele fala que leva sim, a Mel pede pro chay ir com ela até a praia,era uma quadra do hospital,ele aceita, eles estão indo até a praia eles não falam nada até a praia,chegando na praia, a mel senta na areia o chay senta do lado dela
MEL: eu não acredito que meus pais morreram.

CHAY: o melzinha, queria falar que essa dor vai passar, mas com o tempo essa dor vai se encher de lembranças boas que você tem deles,que sempre estará no seu coração.

MEL: você foi um anjo por trazer os meninos, obrigado.

CHAY: não precisa agradecer.

MEL: seu pai me contou tudo o que houve, eu te devo desculpas.

CHAY: não precisa pedir desculpas, eu que fui um troxa de ter medo de encarar meu pai.

MEL: mas o importante é que você fez isso pra proteger nos dois.

 CHAY: isso não importa mais eu te perdi, eu só queria ter uma segunda chance.

 MEL: quem disse que você me perdeu? eu nunca esqueci o que você disse no final do nosso primeiro show.

você me disse: sempre estarei com você nas horas boas e ruins quando precisar de mim estarei por perto porque quando estou do seu lado tudo fica bem, eu sempre vou te amar minha garota selvagem.

 CHAY: achei que você tinha esquecido.

 MEL: é dificil esquecer algo que eu ouvi de uma pessoa que eu amo.

 CHAY: o melzinha eu errei demais com você.

 MEL: chay isso é passado,lembra desse lugar?

 CHAY: claro que eu lembro aqui foi o lugar a onde eu tive o dia mais maravilhoso da minha vida.

 MEL: da minha tambem, foi uma noite que nunca vou esquecer.

 CHAY: mel.posso te perguntar uma coisa?

  MEL:Claro que pode.

Ele tira duas alianças do bolso, ele tinha colocado as alianças quando ele foi chamar os meninos pra comer, achando que a mel fosse junto assim ele pediria ela em casamento.

  CHAY: eu iria te pedir você em casamento no dia que meu pai mandou eu terminar com você, e quando eu fui na sua casa chamar os meninos pra comer,mas a vida leva a gente pra lugares diferentes,mas eu acho que esse é o momento certo, foi aqui que a gente teve nossa primeira noite e é aqui que eu quero te pedir em casamento. 

Chay: Mel você aceita casar com esse menino imaturo?

O Chay estava ajoelhado de frente a Mel,e a Mel sentada ela tava emocionada...
 MEL: é tudo o que eu mais quero.

O Chay coloca a aliança na mel e a mel coloca a aliança no chay, eles se abraçam e se beijam e ficam ali por um tempo abraçados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário