quarta-feira, abril 25, 2012


Declarações para Quero Toda Noite

 Vc é a Dona do Quero toda noite?! Meniiina teu blog é MARAVILHOSO! Eu vejo todos, todos os dias! Parabens (:

 Obrigado, vc não acha o blog um pouco indescente não? safado

 Eu tbm gosto de safadeza! Relaxa! Amo seu Blog, to vendo ele agr, serio Parabens é Maravilhoso !! Hehehehe!

 o seu Blog eu melhor... eu entro nele a cada minuto pra ver suas atualizaçoes!


Amei Rebelde ontem, sem jogo e com muito Amor


" Eu sei que é estranho escutar alguém que não se pode ver, alguém que não tem coragem de aparecer. Mas é que sua beleza me rouba a razão,seu olhar me tira do sério,a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar, mas estou sempre á alguns passos atrás e em uma dessas esquinas por ai eu me distraí, me perdi de você. Apesar de tão próximos, tão distantes, querer te ter me machuca. Seu olhar, seu jeito, tudo me fascina, me faz intender que não posso mais viver sem você. Você é tudo pra mim Carla. Eu luto pra que em breve possamos estar juntos e viver esse amor intenso."


Vocês podem me achar um idiota, mas eu sentir como se esse poema fosse para mim, eu me sentir a Carla e quase chorei, todos que tem sentimentos acho que se tocaram com essas palavras.

Existem pessoas que não conseguem expressar seus sentimentos com atos(Eu e Tomás), mas sabem escrever o que sentem, abrir o coração sem medo.

Tomás falou tudo que ele sente e ninguém sabia, eu mesma duvidava do tamanho do sentimento dele e da verdade quando se dizia Eu Te Amo. Mas como o Binho mesmo falou o Tomás ama de verdade a Carla e não é só atração.

A Carla devia saber que quem fala aquilo tudo é amor da vida dela, acho que era veria o Tomás de forma diferente, ela ia ver que o playboy tem sentimentos e que a ama e tá sofrendo pela distancia, é querer ToCar e ToCar não voltar, sentir a raiva quando outro chega perto e o medo de perder para sempre e ToCar nunca voltar




Foi com Tomás que a Carla encontrou o seu primeiro amor, foi com ele que ela descobriu o ciumes, a posse, a felicidade, a razão de ser feliz. Com o Tomás, a Carla chorou, mais voltou a sorrir por ele. Foi o Tomás que sempre se preocupava com a saúde ela. Foi o Tomás que arrancava a melhor gargalhada do mundo. Foi o Tomás, que a Carla descobriu a vida que tinha dentro dela. Ela cresceu junto com ele, ela amadureceu graças a ele. Foi com a Carla que o Tomás imaginou a sua primeira vez. Foi a Carla que o Tomás entregou a sua primeira poesia. Aos beijos de lingua, aos amassos, as gargalhadas, aos sorrisos, aos abraços. Além de namorado, Tomás era amigo da Carla… É ToCar faz falta =( 




  • Binho : E seu coração tem dono?
  • Carla : Tem,tem sim.
  • ~le binho com cara de whf? ~
  • Carla : Eu sou a dona do meu coração



CAMPANHA NO TWITTER #MelVisitaQueroTodaNoite
  visita o blog   é da @QTN_ChaMel

ESTOU GRATA DESDE JÁ AS PESSOAS QUE AJUDAREM A DIVULGAR O BLOG PARA MEL
reb3ldemania:


Figurino da Mel (Publicado com o Instagram)

QUE PERFEITA, QUE COXAS, QUE SORRISO, QUE CORPO, QUE ROSTO, MINHA MEL DIVA
Ficou perfeito nela, podia mudar as botas tbm



 prasempremelanie:

@ChayLeao: Ufa!
@ChayLeao: Ufa!

Ahhhhhhh Chay comprou Iphone novo, não vai ter mais UberSocial
A Mel já tem o Iphone antigo do Chay

Olhar de gatas rebeldes…. - @gilvanguimaraes- #webstagram
Olhar de gatas rebeldes…. - @gilvanguimaraes- #webstagram

Na minha opinião os olhos mais bonitos são os da Sophia e o olhar mais bonito é o da Mel(ela olha intensamente).

Olhar de meninos Rebeldes.. - @gilvanguimaraes- #webstagram
Olhar de meninos Rebeldes.. - @gilvanguimaraes- #webstagram

Dos meninos acho o olhar do Chay muito inocente isso me encanta nele, o Arthur é o dono dos olhos lindos e esse olhos escuros fascinam pois neles tem misterio, queria poder desvendar os mistérios no olhar do Arthur


Ñ entendiiiii
rbrjf tá fascinado pelo olhar da Memis




:( Volta por favor, amava a amizade delas

oficialchamel:

O QUASE beijo de CHAMEL! 
Chay já tava de boca aberta e olhos fechados preparado para o beijo

MORTA com a dancinha do Chay e Mel sensualizando


Pra @Melaninatica fazer meu BG BinCar

Foto PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário