sábado, abril 28, 2012


Wild Girl
Garota Selvagem
cap 21

Chay  tenta de todas as formas chamar a atenção da Mel, mas nada faz ela voltar para ele
 Chay fica sem rumo, perdidão e sente aquele vazio no peito, uma saudade imenssa, ele já estava ao ponto de desistir dela
 até que surge a ideia dele fazer uma musica
 para fazer a Mel voltar



Com a separação Chay ficou na carreira solo e em um dos shows ele desabafou pro publico o motivo da separação com a Mel


 Chay: Galera, faz um tempo que eu estou incompleto, que minha vida não tem sentido, eu escolhi errado e estou sofrendo por isso, A Mel era meu tudo, minha vida, hoje eu me sinto morto


 Chay: e essa musica que vou cantar agora é para ela


Mostram o video do Show para a Mel, que vai atrás do Chay.
Mel procura o Chay na casa dele, no estudio musical, em todos os lugares mas nada dele
Mel fica sem esperanças e vai até a praia e o destino faz o encontro dos dois.
Chay estava se encaminhando pro mar, ele queria se matar, se afogar
Ele entrou ate o fundo e uma onda o levou.
Mel entra no mar para salvar o seu amor, ela consegue pegar ele, porem ele está inconciente

Mel: Chay, fala comigo
Ela faz respiração boca a boca
mas ele não volta.
Mel pensa que o Chay morreu.

Mel: Meu Deus, por favor não leva ele, faz ele viver comigo, não mata meu anjo, deixa ele eternamente comigo.

E quando ela menos esperava Chay se recupera e solta toda água que engoliu do mar.
Chay respira fundo e volta a reagir.

Depois do susto Chay e Mel se casam.
Tem dois filhos  Demi e Joe , os irmãos da mel, se casam, e o chay e a mel voltam  cantam juntos, eles escrevem a musica que faz parte da vida deles, quando estou do seu lado...... e vivem felizes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário