sábado, abril 28, 2012

Wild Girl
Cap 20

A mel se muda para casa do Chay, mas a felicidade dos dois dura pouco a Manu  chega com uma novidade diz que está esperando um filho e é do Chay  Mel e Chay ficam surpresos com a novidade, Manu ameaça tirar a criança se Chay não ficar com ela
Manu vai até um consutorio clandestino tirar o bebê e Chay aparece lá para impedir

Chay: Você não vai tirar meu filho

Manu: então você decidiu em ficar comigo?

Chay: eu não vou cair nessas suas chantagens emocionais

Chay: eu assumo a criança, mas você não

Chay: eu amo a Mel dá para entender e nada do que você faça vai mudar meus sentimentos.

Manu entra na sala com muito odio no coração preparada para abortar
Enquanto isso do lado de fora Chay fica agoniado esperando alguma noticia
Depois de algum tempo, Manu sai

Chay: não acredito que você teve coragem

Manu: seu filho agora tá no lixo

Chay se sente muito culpado e triste e entra em uma depressão fortissima
A Mel que ainda estava superando a Morte dos pais, se abalou com a noticia do aborto e o casamento ficou para segundo plano.
Passaram Alguns meses e a Manu começou a sentir as consequencias do aborto
Manu passou mal e foi internada com urgencia
Os medicos  afirmação que ela estava com inflamações nos ovarios e uma grande hemorragia

O problema da Manu afetou a relação de Chay e Mel
Chay estava bastante preocupado com Manu e esquecia totalmente a Mel
No hospital a Mel desabafou com o Chay

Mel: Eu não sei o que tá acontecendo com agente, mas eu quero por um ponto final

Chay: mas e o nosso casamento, tudo que agente viveu?

Mel: acabou, acho melhor vc cuidar da Manu ele precisa mais de vc.

Porém nem toda ajuda do Chay foi o bastante para Manu se salvar
Chay fica triste pela perda e ao mesmo tempo aliviado agora ele poderia ser feliz e tranquilo com a mulher da vida dele
Chay procurou a Mel para voltarem, mas quem disse que ela queria voltar com ele
Mel resistiu ao Chay e ele teve o desafio de reconquistar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário