sábado, maio 12, 2012

Amizade Colorida
Capitulo anterior Mel faz as pazes com seu pai e sai da casa do Arthur, na noite de Natal Mel e Chay se reencontram e trocam presentes e Manu fica chateada
___________________________________________________________________________________
cap 19
Mel vai conversa com Manu, elas se trancam no quarto
Mel: o que houve Manu
Manu: eu cansei de ficar com seus resto
Manu: eu não precisava ver aquilo, aquela cena ridícula de você e Chay se declarando um para o outro
Mel: esse é preço que se paga por querer o que é dos outros
Mel: eu sei bem pelo que você tá passando
Manu: sabe?
Mel:sei. Quando você nasceu eu fiquei me sentindo excluída, o nosso pai só tinha olhos para você e eu te culpava por tudo de ruim que acontecia batia em você, queimava seu cabelo só para chamar atenção coisa de criança, mas nada adiantava papai só queria saber da caçula dele. Ai eu resolvi fazer coisas legais para ter valor que mereço e conquistar atenção de todos e você cresceu e se sentiu ameaçada por mim.
Manu: eu queria ser diferente
Mel: você pode ser diferente basta querer
Mel: você tá amando o Chay não é?
Manu: tó mas ele ama você, eu abro mão dele
Mel: deixa ele escolher com quem quer ficar
Manu: eu tenho um pouco de dignidade e amor próprio e me recuso a passar por tamanha humilhação

Manu faz o prometido deixa Chay livre, Chay procura Mel e eles voltam a namorar, mas para Mel tava tudo diferente ela não sentia o mesmo animo para amar ele era como namorar o melhor amigo, ela não conseguia mas ver o Chay com paixão e Chay não conseguia mas entender a Mel ele tentava descobrir o que passava nos pensamentos dela. E nos pensamentos dela só tinha uma pessoa constante o Arthur.

Mel sentia falta do cheiro dele, do som da voz dele, do toque das mão, dos beijos e relembra todos os dias coisas que eles faziam juntos enquanto namoravam, dos planos que eles dois queriam construir, Mel sabia que nessa história estava faltando mas um capitulo.

Ela ganhou um novo blog chamado Amizade Colorida esse blog foi presente do Chay, porem ela não conseguia postar nada ele perdeu toda sua inspiração, criatividade e motivação e Chay chamou atenção dela por causa do Blog abandonado
Chay: por que você não tá atualizando o blog
Mel: Eu não sei, acho que eu cansei dessa vida de blogueira, Quero Toda Noite sou eu, mas eu não sou Quero Toda Noite
Chay: não tó entendendo
Mel: você nunca entendeu, você se apaixonou pelo blog, pela dona dele e pelas coisas que ela postava, só que ela mudou ela não precisa mais de Quero Toda Noite e nem Quero Toda Noite não precisa mais dela

Chay: e de mim você ainda precisa?
Mel: só como amigo
Chay: o que eu fiz de errado?
Mel: você não fez nada de errado, só que eu amo outra pessoa
Chay: é o Arthur não é
Mel: é sim, eu não sei onde ele tá, faz quase um mês que eu não o vejo amanhã é Ano Novo e...
Chay: e ... Você quer ficar com ele, não precisa falar mais nada
Chay: eu aceito ser só seu amigo, pois eu acho que não conseguiria viver sem você

Chay e Mel se abraçam
Mel: e se você quiser pode continuar com blog Amizade Colorida
Mel continuou a postar como o novo dono do blog ensinando aos seus seguidores a arte da conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário