sábado, maio 12, 2012

ineedarthura:

mfronckowiak : “Pronta pra viagem! Estamos chegando Manaus! A venda fofa de panda foi presente do nosso DJ @djfab7”
mfronckowiak : “Pronta pra viagem! Estamos chegando Manaus! A venda fofa de panda foi presente do nosso DJ @djfab7”

tirulipas-luar:

@pbarbosashow “Mel Pimenta

Ele chama ela e se beijam


Menina não zombe dos sentimentos do proximo


A Alice tá sendo amiga para se meter na vida da Carla

o SUPER TOMÁS te ama e ele tá sofrendo por você

Carla não é tolinha como todos pensam
ela quer acreditar que é o Binho por que ela quer pegar o Binho

A Carla pode amar o Tomás da maneira que for e no fundo ela sabe que essas cartas são ele mesmo que escreve, mas o fato que ninguem quer ver é que ela quer ficar com o Binho ela quer experimentar ela quer viver outra história.

Todo mundo se apega nas lagrimas do Tomás, realmente é comovente ver o arrependimento e o sentimento que ele tem por ela, Mas parece que todo mundo esqueceu que a Carla sempre foi segundo plano do Tomás.


   
     
     

Binho perdeu o Brother e a namorada
Marga eu Te Odeio

Para ToCar voltar, BinLar teve que acabar
Eu queria que BinCar ficasse, mas agora que vi os capítulos e a piriga da Carla vai trocar o Binho pelo Tomás ai eu me arrependi. Por que o Tomás vai zuar com o Binho e a Pilar vai continuar sofrendo e separada do Binho enquanto ToCar tão juntos
Muito feio isso que a Marga tá fazendo tá colocando meus casais um contra o outro
A intenção do Binho era ajudar




O Inicio a Bela Amizade que virou um belo Amor


Ciúmes


Eles se conhecem até nas armações


Eu não só quero volta de ToCar eu quero mais quero BinCar

Com BinLar aprendi que o Amor tem o poder de mudar as pessoas


Binho: Aew ó, só pra vcs saberem a gente tá namorando, se eu escutar uma graçinha acabo com a pessoa valeu?

Esse turuturu aqui dentro e faz turuturu quando você passa
Meu olhar decora cada movimento e até seu sorriso me deixa sem graça

Eu vou fingir que não te vejo e não sinto nada por você

Ahhh Jura? pois eu acho o contrario vocês foram feitos um para o outro


BinLar não podia ter fim vou postar esses Gifs até eles voltarem









História BinCar o fim do namoro

Binho: eu me apaixonei por você muito, Intensamente
Pilar não devia ter falado nada para Carla de sua felicidade com o Binho

Pilar: tem certeza que você não tem raiva de mim?
Carla: Pilar todo mundo se engana todo mundo erra ainda mais na nossa idade


Um comentário:

  1. aeeee
    assim q vc consegui posta por favor o video deles se beijando nesse show
    brigadaaaa

    ResponderExcluir