domingo, maio 13, 2012

Amizade Colorida
Capitulo Anterior Mel e Manu fazem as pazes e Mel volta a namorar o Chay porem o relação dos dois não dá certo e ela dá um toco nele, eles se tornam amigos e Mel entrega Quero Toda Noite para Chay
__________________________________________________________________________________
Cap 20
Mas amanhece o dia no ultimo dia do ano era 31 de Dezembro e estava a Mel dormindo abraçada com aquele que ela quis ser apenas uma amiga.
Mel acorda e não consegue entender por que ela ainda estava ali, ela olha para ele dormindo e tem uma ideia bem traquina ela pinta o rosto dele todo e faz um penteado tipo menininha. Depois ela dá uma volta pela casa e via por todos os cantos lembranças dela e do Chay. Ela entra no banheiro e percebe que tudo é dois duas toalhas juntas, as chinelas juntas, as escovas juntas e que ela era a mulher do Chay enquanto tomava banho ela pensava se estava fazendo a decisão certa. De repente Chay entra no banheiro, todo estressado por perceber que tava todo melado.

Chay: que porra é essa Mel?

Mel não se aguentou e riu e se divertiu com a situação

Chay limpou seu rosto, escovou os dentes e pelo espelho ele ficava olhando para Mel nua

Mel: o que foi?

Chay: tó admirando, por que essa pode ser a ultima vez que vou ver

Mel: e você não vem tomar banho não?

Mel queria a despedida a ultima gozada com seu melhor amigo

Chay tira a roupa e entra no chuveiro com a Mel e começava a exitar ele

Chay: eu pensava que agente ia ser amigos?
Mel: não pensa nada apenas sente

Mel beija o Chay ele se acariciam, eles se beijam e se agaram pela ultima vez saíram do banheiro e foram para o quarto ela gemia e ele gostava se sentia dona dela, ele ia para cima e penetrava nela ele também gemia de prazer, ela vira o corpo e ele começa a beijar as costas e a bunda dela e pela primeira vez ele metia na bunda dela aquilo para ele foi uma conquista, ele gozou dentro dela. Pode se dizer que foi a transa mais proveitosa deles.

Depois do sexo Mel vestiu sua roupa

Chay: agente vai ficar como depois disso

Mel: vai ficar tudo como combinamos, amigos

Chay: hoje eu vou para Copacabana curtir a virada do ano

Mel: eu vou procurar o Arthur

Mel não tinha   nem noção onde encontrar o Arthur, ela foi até a casa dele só que ele tinha se mudado, ela sentou na grama de uma praça vazia próximo ali, ela estava a admirar a passagem de um arco Iris.
O Arthur que ela tanto procurou apareceu e sentou ao lado dela e pegou na sua mão

Arthur: eu te encontrei

Mel: você tava me procurando

Arthur: a Manu me disse que você tava perdida sem saber o que fazer

Mel: a Manu tá muito legal comigo

Arthur: ela me falou que você fizeram as pazes

Mel: você veio aqui para falar da Manu?

Arthur pega a Mel de jeito e da um beijão nela

A Mel passam a tarde juntos fazendo o amor como da primeira vez com tanta paixão e intensidade que a Mel terminou o ultimo dia do ano esgotada

Depois do sexo Mel e Arthur combinaram manter uma relação pouco convencional a famosa amizade colorida a aliança virou apenas um simbolo da história dos dois.

A Noite chegou e com ela começava as aventuras de Mel com suas amizades coloridas, Mel e Arthur foram para Copacabana, Mel encontrou o Chay e se declarou para ele

Mel: eu não vou conseguir viver sem você, você me aceita

Chay: você quer voltar para mim

Mel: eu quero aproximar ainda mais nossa amizade você topa?

Chay achava que a Mel tava sozinha, já que ela não pegava o Arthur na frente dele e aceitou a combinação Amizade Colorida.

Mel ficou com Chay e Arthur ninguém sabe se teve final feliz, só se sabe que ela amou os dois com a mesma intensidade e de formas diferentes ela se entregou de corpo inteiro aquelas duas paixões e eles foram felizes na fantasia daquela liberdade de amor.

MelAr = Amor Eterno

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário