domingo, maio 13, 2012





“É só porque a estrada é longa, só porque a vida é batalhada, só porque aprendi contigo a trabalhar e conquistar o que eu quero... É só por isso que hoje eu não posso ganhar o teu colo (que sempre foi a minha melhor morada) e também não posso te dar o meu... Sabe, maezinha, eu que "ganhei o mundo" como tu falavas que um dia eu faria, as vezes só queria voltar a ser pequena, com meus medos e meu olhar de menina pra poder caminhar até a nossa casa, a mão ancorada por ti, e ninar com a tua voz macia. Te amo ida e volta até o infinito...”

Desabei agora em prantos Mel quer me matar com tanta emoção

Te amo 


eles tuitaram juntos




Minha Mãe sempre coloca Deus como prioridade de Tudo, as vezes eu sinto falta do amor de mãe, mas fico em paz pq sei q ela tá com Deus

Mãe me perdoa por esquecer de dizer te amo, me perdoa por muitas vezes te magoar, me perdoa por não ser um filho perfeito

Meu dia das mães tá super ANIMADO "ironia" eu e mãe sozinhas em casa eu no twitter e a coroa dormindo

MÃE ela briga comigo, fala alto, fica só mandando é chata, implica comigo em tudo sempre é contra o que eu gosto mas eu a amo mesmo assim

Minha Mãe é a unica mulher que manda em mim e eu não tenho escolha

Minha mãe não liga se hoje é o dia dela ela diz que dia dela é todo dia. Isso eu sei mas nem todo dia eu digo que a amo que ela é importante para mim e que sem ela eu ficaria perdida no mundo
Mãe você é meu ponto de apoio, com você eu aprendi a lutar e sonhar ao mesmo tempo a se superar as dificuldades

Sei que você não vai ler o blog mas saiba que se um dia eu não tiver nesse mundo pelo menos terei a certeza que eu fiz uma missão amar aquela que me gerou por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário