segunda-feira, maio 14, 2012

Binho: desculpa Carla, mas eu amor a Pilar


Me deram um toque dizendo que eu só apoio BinLar, mas para fazerem vcs felizes vou postar ToCar



]





Meu riso é tão feliz contigo, o meu amor é o meu melhor amigo



Sinto falta do fogo do beijo e do calor da nossa paixão

Sinto falta da doçura do teu abraço



Saudade de você me ensinou a tocar e viver ToCar



Nosso amor é lindo. A nossa alegria causa sorrisos nas outras pessoas; as nossas brincadeiras nos diferenciam de todos os outros casais nesse mundo; o nosso beijo é o mais gostoso e disso as outras pessoas não precisam saber.  Ah, o nosso amor é lindo não porque somos fofinhos quando estamos juntos, é porque o nosso amor é nosso, só nosso.



Por favor não me esquece



Lembra como tudo começou



e como nossa historia recomeçou varias vezes


Lembra dos momentos de Alegria



Esculta teu coração

Ele me chama

ENTÃO DEIXA EU TE CONTAR




Que eu guardei todos os nossos beijos


image
Em forma de Saudade



















Eu só queria cuidar de você









Carlinha ele vai te dar a barrinha


vocesabecomoavidafaz:

AAAA *-*
Beijo do Tomás o melhor remédio para a Carla



A Delicia do Tomás

Nenhum comentário:

Postar um comentário