segunda-feira, maio 14, 2012


No inicio Chay tava bem desanimado, mas só foi a Mel aparecer fazendo graça com o Leão que ele abriu aquele sorriso ela colocou o Leão na boca e ele quis pegar depois começaram a dançar agarradinhos e a brincar na dança a coisa mais fofa.

Por essas e outras que digo que a Melhor musica do show é Depois da Chuva

Mel provoca, essa gosta da provocação e agente fica doido quando eles ameaçam esse beijo
Beija beija beija de verdade de verdade kkkk

agora agente entende por que Chay grava as cenas de Rebelde com chupões no pescoço

belezalatina:

ChaMel em Manaus.

A Mel fala, “quem aqui está completamente apaixonado. Poe a mão no coração e canta” 

Minutos antes, ela colocou a mão no coração de Chay,


Chay colocou junto. Não digo nada, dona Melanie. Digo nada!!!!

Chay eu amei o que tu fez pegou a mão dela por trás e colocou no coração
Chay: para dançar agarradinho
A Mel não esperava por isso até ela ficou surpresa e ele o tempo todo de olho nela

Coloca a mão no coração

Ele chega de mansinho pegando na minha mão fazendo cara de safado  isso é pura tentação

chamelinda:

Chay segurando a mão da Mel.
Que fofo ele colocando a mão dela no coração
reb3ldemania:

Que meus.. 
é muito carinho

Olha a cara dela de safada
ChaMel só ralando o parmezão


o povo hipnotizado com ChaMel no Telão

Fui legal, olha onde coloquei a tag! >.< Meus lindos!
Esses lábios querem se encontrar

Ela quer me matar


Eita ele deu uma pegada forte ali e ela ficou só fazendo vontade
ele com cara de eu quero quero beijo vem k deixa eu te dar um beijo



chamelforever-aiquefofo:

O Chay já vai ao rumo da boca da Mel com a Linguinha pra fora HAHA 
Chay no Ai se eu te pego minha Mel
Chay preparando a linguinha

oficialchamel:

Baba Chay! hahaha 
Baba baby, baby baba


Chay com a Mel no colo em Outra Frequência. Tirem suas conclusões do que aconteceu aí. Eu acho que foi selinho.

socorro!


Chay com a Mel no colo em Outra Frequência. Tirem suas conclusões do que aconteceu aí. Eu acho que foi selinho.


Funck do Google , Delicia licia, e Txu txa 

Onde a Mel ia chay ia atrás, Mel foi tentar sensualizar pro Arthur e Chay fez questão de chegar mais perto com seu Delicia licia por lado dela Arthur até se afastou.

Mica levantou a camisa e eu aqui cheia de calor

Tem o ciumes mas eles sempre serão  ChaMeLar
Para sempre ChaMeLar 
Por que ChaMelar não precisa abrir e fechar geladeira a noite inteira e não é só carnaval
ChaMeLar é amizade verdadeira, Amizade é o amor que nunca morre



Arthur não tá bem, tá triste sim, mas não diria que seja pelo termino com a Lua 
Acho que se ele estivesse feliz com Lua eles teriam continuado juntos

ChaMelPhia no estralar dos dedos e nas mãozinhas

A menina pirando porra ela tá do lado de ChaMel, acho que ela nem acredita

luarseraeterno:

Memis no Popular !! (Publicado com o Instagram)

ToCar se beija em qualquer lugar sei disso não
eles só namorarm no quarto, na biblioteca, no porão, na sala de aula, na cantina, no loft

Enquanto Pelice e DiRo se pegam na praia, no quiosque, no jardim lugares bonitos

my-luar-paradise:

Uma de cada lado… - @mfronckowiak- #webstagram

Uma de cada lado… - @mfronckowiak- #webstagram


é eu tó com saudades das tirulipas MelPhia juntas novamente







Não basta ver os corver´s ao vivo ele ainda ver via twitter



Reblog pra todos ficarem sabendo.. 
“O RBR irá acabar depois dessa turne?” “Não”. 
ISSO PORQUE IA SER DIA 12 DE OUTUBRO RSSSSSSSS
não tó entendendo mais porra nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário