quarta-feira, maio 02, 2012




ChaMel é ilusão é o caralho, Olha o boné de Natal


Tem muita ChaMeleira virando LuAy, nada contra, cada uma gosta do que quiser
Eu tem preconceito sim com as famílias Rebeldes para mim cada um tinha que ficar no seu quadrado, não interferi no casal dos outros.Mas esse é pensamento que eu tinha antes do fim de LuAr, por que para mim LuAr acabou, eles podem se beijar de língua nas cenas DiRo, podem se beijar no Show, ficar de chameguinho e tudo, mas essa história já deu o que tinha que dar.

Agente percebe de longe que LuAr tá cada vez mais distante e isso não é culpa do Chay e nem da Mel, também não vou culpar a Sophia, não existe culpado do fim de LuAr, só que eles se cansaram de ser o casal perfeição.

Mas LuAres não levem em conta minha opinião, continuem sempre acreditando, lutando e sofrendo pro seu casal perfeição.

Vei não importa se LuAr tá junto ou não, o que é importante é que ChaMeLar tá junto e misturado e esse amor dos três vai ser eterno enquanto dure.

In Terezina PI 01/05/2012

Mel com ciume do Chay com a Sophia 
Ahhhhhhhhhh sinal que ela sente algo por ele e ela é possessiva

Mel: solta ele filha, acabou seu tempo, ele meu!
In Terezina PI 01/05/2012

Agora a Mel sentiu o que Chay sempre sente quando ela tá no agarramento com o Arthur
Na boa Ciume sem sentido né Melzinha


Quase teve beijo Chamel, ficava a Mel o Chay indo e voltando
In Terezina PI 01/05/2012

O Chay tirou uma foto com a Mel na hora do show!Posta aí Chay ;)
In Terezina PI 01/05/2012

Teve uma hora que o Chay tava tipo, bagunçando o cabelo da Mel, gritei demais.
In Terezina PI 01/05/2012


MeLar












Nenhum comentário:

Postar um comentário