quarta-feira, maio 02, 2012


Per Sempre
01 Capitulo

Eu achava que tinha a vida perfeita há quatro anos, eu tinha 15 anos e estava apaixonada pelo menino mais lindo do colégio, ate ai minha vida era igual à da maioria das adolescentes da minha idade. Só que ela mudou completamente quando descobri que estava gravida, a pessoa que eu menos esperava me virou as costas na hora que eu precisei O PROPRIO PAI DO MEU FILHO.

Depois desse baque as duas pessoa que eu mais esperava me odiar pro resto da vida foram às únicas que me acolheram e me apoiaram MEUS PAIS. Mudamo-nos pra Minas, alguns meses depois descobri estar gravida de um menino, Rafael. Depois do nascimento do Rafa, percebi que precisava de um emprego virei modelo depois disso minha vida só melhoro.
Hoje eu estou morando no Rio de Janeiro, graças a uma amiga da minha mãe fiz um teste pra novela Rebelde e passei amanha vou ate lá para resolver tudo conhece os outros protagonistas. Daqui a um mês vou pegar o Rafa pra morar comigo por em quanto ele esta morando com meus pais em Minas. Fui tirada de meus pensamentos pelo telefone tocando.

-Alo?
-oi mamãe.-sorri assim que ouvi a voz do meu filho.
-oi meu amor, tudo bem?
-tudo,quando eu vou te ver?-ele perguntou.
-logo você vem morar comigo.
-a vovó disse que você vai fazer uma novela.
-é verdade,você vai me ver na TV.
-mamãe, eu vou passar pra vovó.
-ta bom,beijo.-eu disse.
-beijo mamãe te amo.
-também te amo.
-oi filha.-minha mãe disse.
-oi mãe,tudo bem?
-tudo e você?
-eu estou bem e o pai?
- ele ta bem, o Rafa todo dia perguntou se você  vem pega ele.
-esse menino é muito ansioso.
-filha eu preciso ir vou levar o Rafa pra tomar sorvete na pracinha.
-ta bom.beijo, tchau.

-beijo,tchau. 
Desliguei,tomei banho e fui durmi amanha o dia ia ser cheio.Acordei com o despertado levantei tomei banho, me arrumei, tomei café e fui em direção ao rec9  lugar onde a novela vai ser gravada. Logo que cheguei a autora da novela veio falar comigo.
-você deve ser Melanie?-ela perguntou.
-isso e você a Margareth boury?
-sou, vou te levar ate os outros protagonistas-fomos conversando a margareth é bem legal,logo que chegamos ele me apresentou.
-pessoal essa e a Melanie-tinham 2 meninas e 2 meninos que logo sorriram-eu não vou poder apresentar vocês tenho que resolver uma coisas já volto.-ela saiu e nós deixou sozinhos.
-prazer sou Lua.
-eu sou Sophia.
-eu sou Arthur.
-eu sou Micael.
-prazer pode me chamar de mel.-ficamos conversando ali durante um tempo, todo eles são muito legais, eu e lua nós demos super bem.
-Mel vamos no banheiro comigo?-lua perguntou.
-vamos.-fomos no banheiro, a lua é muito legal, parecia que eramos amigas de infancia,não demoramos muito no banheiro.
-voltamos.-lua falo pulando no meio do pessoal.
-Mel, Lua esse é o chay –Arthur apresentou o menino que estava de costas,quando ele se virou foi como se eu estive-se vendo um filme na minha cabeça, eu nunca pensei em rever ele a pessoa que me virou as costas na hora que eu precisei. 



Autora: @ChamelFroncked

Nenhum comentário:

Postar um comentário