terça-feira, maio 01, 2012


essa lucy da uns pega no pedro e agora quer pegar o diego. se enxerga minha filha! 


Lucy é vadia mas eu gosto dela, ela não é boba quer Todos só para ela, Pedro só foi um passa Tempo, ela quer dar mesmo é pro Diego

veei essa Lucy ñ tem vergonha na cara meermo ñ, acaba de dar um GRATINO JUVENIU com o Pedro e já vai pedir um beijo pro Diego aa vãa se lascar !!!


Quando a Alice queria a primeira vez, o Pedro colocou mil e um argumentos que não. Agora com a Lucy, né?


Desculpe,mas me decepcionei com o Pedro. Pensei que ele realmente só queria transar com quem gostasse de verdade, no lugar e na hora certa. Mas a Margareth provou que ele é como todos os outros garotos. Diego e Tomás, não me façam isso, eu não quero me decepcionar com vocês também :(


você percebe que a amizade é linda, quando só um dos cinco dá presente de aniversário pro pedro. #uniãorebelde 


KKKKKKkkkkkkKKKKrsrsrsrsrs

legal é que a tia marga fez mostrou os casais imaginando ou pensando na primeira vez, e na hora deles realmente gratinarem ela não mostra!


:) Sono e Preguiça Companheiras de ChaMel
@chaysuede: #Vemquetem Teresina! 

@chaysuede: #Vemquetem Teresina! 
Quero Foto MeLar

Paulo tirando foto com todo mundo menos com Mel e Arthur


Chocolate Chocolate eu só quero Chocolate

Um comentário:

  1. por que demora tannto pra mudar o blog ? mais tirando isso o blog tá super legal !!

    ResponderExcluir