terça-feira, maio 01, 2012

MeLandro acho lindo a amizade deles, Leandro parece ser um cara legal e eu não gosto quando surgem boatos de que ele é Gay, por que isso é puro preconceito ninguém pode ver a Mel feliz com outro cara que  já inventam que o cara é gay
Acho que a forma que BinCar tá começando é errada, pois eles vão afetar os sentimentos do Tomás e da Pilar
O Binho vai ser o fura olho e o traidor e isso não faz parte dele, Binho só tá se deixando levar pela atração e pelos sentimentos das Cartas

Pedro Cassiano Te quero Baby

Amigo Fura Olho

Amigo...é uma loucura
Tô vivendo uma aventura castigada pelo amor
Um labirinto sem saída
Onde o medo se converte em tanta dor
Vivo um triangulo lor
...
Amigo...ela só que me encontrar escondida alimentando
esse amor
Mesmo sabendo que no fundo
Tenha dono que eu quero ser seu protetor
Vivo um triângulo

Irmão, tu tem que lutar por amor

Não me aconselha isso por favor
...
Amigo....ela já sabia que era loucura toda essa
pegação
Mas é que a carne falou bem mais alto que a nossa
razão
Vivo um triângulo

É o que eu falei...se existe verdade
Esse sentimento tem que vencer
E o marido dela querendo ou não terá que entender
Alguém tem que perder
...
Vou te dar uma idéia amigo foi mal
A minha atitude foi irracional
Instinto animal, fora da lei
Tanta tentação que eu não agüentei
O papo é reto eu não vou te enganar
Estou arrependido e não dá pra voltar
Amigo, perdão faça o que quiser,
Mas eu te confesso, eu peguei tua mulher...



LuAr e sua barriga Tanquinho
SoMic e seu corpo Sarado
ChaMel is very Sexy
PeRay é gostosura
ThiUlly Beleza que se multiplica





Chay seduzindo Lua e Mel
Morrendo Lentamente.
L'amore Infinite



Cara por que eu sou tao viciada no blog da  ah já sei por que,e porque ele e o MELHOR DE TODOS como a dona ele e lindo :)

 concordo com vc, amo seu blog visito todos os dias,sei tudo sobre ChaMelAr pelo seu blog,parabéns, bjus!

 concordo com vc, amo seu blog visito todos os dias,sei tudo sobre ChaMelAr pelo seu blog,parabéns, bjus!

Entrevista com 

Seu Nome e Idade
Beatriz ,tenho 12 anos


Quando foi que você conheceu os Rebeldes, você sofre algum preconceito por gostar de Rebeldes Novela e Banda
Eu conheci os Rebeldes pela tv mesmo,assisto desde o primeiro capitulo,nunca sofrii nenhum preconceito por gostar deles

Você já conhecia Rebelde Mexico?
ja sim,eu era fã deles,mas prefiro os brasileiros

Quem você mais gosta dos Rebeldes Br
Mel,Chay e Arthur

Mas o que você ver de interessante neles
tudo,eles são perfeitos,muito talentosos,desde o primeiro capitulo da novela me apaixonei por eles!

Você apoiaria uma namoro MeLar
eles são bonitos juntos,eu ficaria feliz!Mas a felicidade seria muito maior se ChaMel existisse!

Se você tivesse que escolher entre Chay e Arthur quem você escolheria
É difícil hein kkk,mas eu escolheria o Chay!

Mas Chay pisou tanto na bola, vacilou muito com agente com essa historia de Gavassied, o q tu acho dele defendendo a Manu
pic.twitter.com/hIPZxgMCEu acho q foi ridículo ele defendo a Manu pq foi grosso com as fãs,mas por um lado foi bom pq isso aproximou ChaMel,e eu perdoo ele kkk

Eu nunca vou perdoar o que ele fez, para mim Chay agora é apenas o companheiro da Mel e o meu ex Idolo

Para mim Chay é duas caras essa é minha opinião, mas a Mel gosta dele e agente gosta dos dois juntos não é verdade o lance é aceitar



os defeitos do Chay, pois faz parte do amor tentar esquecer os defeitos
acho que devemos perdoar sim,cara ChaMel é o casal mais lindo,e com certeza o Chay falou aquilo em um momento de tensão,ele estava errado...

O problema é o Chay que mudou se transformou em um menino artificial e superficial se perdeu com amizades interesseiras e ele não pretende Mudar ai tá o problema ele se acha um maximo e agente fica o tempo todo aplaudindo os vacilos dele e o chamando de príncipe



Mas o que tu acha da Manu nessa História, qual o papel que ela tem na vida do Chay
eu acho que eles são só amigos,pq um dia a manu postou uma foto dela beijando outro menino e isso me deixou feliz!
então eles são amigos,mais nada,aquele video que saiu deles se beijando,era mentira pq não foi beijo,a mae dele e ele falaram isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário