domingo, maio 06, 2012

parasempremelaniaca:

OQUE PERA AE Q ISSO OQUE OQUE QOUE OMG NAO TO ENTENDO ME EXPLICA OQUE SERA? OMG OMG OMG ME EXPLICA
Eu gosto do Leandro mas saber que ele e a Mel podem estar juntos me incomoda um pouco
Queria MeLandro amigos,mas pelo menos agora acho que vão parar de dizer que o Lelis é Gay

umarockstar:

@melfronckowiak : Partiu Curitiba!
é de se desconfiar

paixaorebeldiaca:

Bom Dia Curitibaaaaaaa…aquele cafe q eu adorooo… - @leandronaiss- #webstagram
Bom Dia Curitibaaaaaaa…aquele cafe q eu adorooo… - @leandronaiss- #webstagram



Eu acho que o Chay devia ficar de olho nessa Amizade Colorida Arco-iris Restart de Melandro




Paulo a vela ChaMel

reb3ldemania:

@pbarbosashow: Linda
MEU DEEEEEEEUS QUE COISA MAIS Linda!

Fica com essa carinha ainda dona melanie depois de aprontar no hotel KKK-q
@pbarbosashow: Linda

 ineedarthura:

@melfronckowiak : “Adoramos Floripa! Quero voltar logo! Vcs foram incríveis!! ”
@melfronckowiak : “Adoramos Floripa! Quero voltar logo! Vcs foram incríveis!! ”

Eita mas se MeLandro tá junto então por que Mel dormiu no mesmo quarto do Chay



O Amor até os cegos podem ver
Para mim ChaMel estão completamente apaixonados, estão mais unidos do que nunca
Acho que o Tv Fama deu um empurram para o love acontecer

Que foi isso que jogaram na Mel, aposto que foi uma Sophied

Mel: eu quero Tchay

Esses dois estão numa safadeza
Chay até ia fazer uma dacinha sexy, mas a Mel chegou junto seduzindo que ele até desconcentrou

Eu sei fazer isso AAAA


CARALHO, O SEGURANÇA FALOU, QUE O CHAY E A MEL SÃO NAMORADOS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAMEL PORRA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA, EU S-A-B-I-A AAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAAA ELE DISSE VÉI AAAAAAAAA ~~RESPIRA~~


@Papararura: O Chay e a Mel cantavam de lá de cima, irritando a gerente. Eu ouvia daqui 

de baixo hahahahahahahahahah 


Pra quem quer saber o que aconteceu com a Mel e a gerente…
ChaMel no Hotel quer dizer ChaMel no barraco

@MelMinhaAnja: "não tem só vcs hospedados aqui" "beleza, agr liga pra quem pediu sua opinião"

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA VELHA


@MelMinhaAnja: CHAY SE METEU PRA DEFENDER A MEL, A MULHER FICOU SEM 

PALAVRAS KKKKKKKKKKKK TOMA




umarockstar:

REBELDES EM FLORIPA! 05/05





E declaramos que a Sophia realmente é uma maria moleque. 
Matrix SoMic
Sophia me surpreendeu agora, tipo amei ela agora


Nossa o Thur tem mal gosto, que menina sem graça, essa Alice tem cara de nojenta não gostei dela

Se lembra quando eu falei que Arthur e Lua não era mais o casal, gente entendam LuAr sempre vai existir mas eles não são mais um casal.
Mesmo que não existisse essa menina LuAr já tava separado

v0ce-e-0-melh0r-pra-mim:

Gente sabe aquela menina que conheceu os Rebeldes, no programa da Ana Hickman? Olha o que ela tá falando do Arthur! Parece que ele levou a Alice junto com ele em algum hotel que eles estavam hospedados, elas falaram que tem foto e vão mandar. Mas mesmo se for verdade, que falta de respeito. Que isso? —’
Respeito não é para todos os fãs




Nenhum comentário:

Postar um comentário