sábado, maio 05, 2012

“:)”

Posta da por Chay
Para falar a verdade eu amei o Chay postar foto da Livia
Não fiquei com ciume por que sei que a Mel tá ai, e que a Lívia é dançarina e amiga da Mel
Não tem motivo para ciume e sim para alegria por saber que Chay esta interagindo com os amigos da Mel


Lua e Mel juntas isso é uma miragem?

é impresão minha ou Lua e Mel tiraram a foto com a mesma jaqueta

i-believe-chamel:

@melfronckowiak   ”Falta bem pouquinho, Floripa!!!”

@melfronckowiak   ”Falta bem pouquinho, Floripa!!!”


KCT
Será?
Vcs me dão medo.
CSI ChaMel de ontem
Mel com a jaqueta do Chay

Mel procurando pela mãe

A cada foto que se exibi ChaMel se assume um pouquinho

Olha a cara da safadeza nem preciso comentar que a Mel ta com Face da pouca vergonha

Não importa se é Melphia e ChaMic ou
LuMe e Thured por que tudo é ChaMel

excepctionchamel:

“Everybody’s changing and I don’t feel the same” - @lua_blanco

“Everybody’s changing and I don’t feel the same” - @lua_blanco


Dulce
Não sei qual foi a intenção da Lua com essa legenda, mas não ficou legal

Os Rebeldes Brasil pedem tanto que admirem o trabalho deles como atores e não como copias
Ai a Lua faz isso coloca essa Legenda comparatoria, parece até provocação ou bem dizer falta de respeito mesmo com os RBD´s e dessa vez eu dou razão a eles.

A Dulce é unica  por que se for comparar ela humilha a Lua

Até gosto da Lua, mas essa legenda tá ridicula


Historia BinCar em videos


























Nenhum comentário:

Postar um comentário