terça-feira, maio 01, 2012




chamelvicio:

rbr-amor-eterno:

orgulhorebeldes:


MEL, CHAY E ARTHUR!! HILARIOS!! HAHAHA

a Mel deve tá morta de cansada kkkkkkkkkk
Isso são zumbis, não isso é ChaMelar morrendo de cansaço
hey-rebel:

Rebeldes em São Luiz 30.04.12
ChaMeLar só o bagaço


MeLar acontecendo e Lua morrendo de ciumes

Gostoso

Melanie Perfeição

Que lindo vei, Puta que Pariu ser ChaMel é muito bom



reb3ldemania:

“CHAMEL.. SERÁ? HAHA” MOOOOOOOORTA
O beijooooooo Muito morta
tocarcarto:

Sem coments ChaMel detected.

umarockstar:

MORRENDO EM 3..2..1
Quando o beijo acaba ele sempre quer Mais

oficialchamel:

QUE PEGADA HEIN CHAY?!!
Chay pegou a morena de jeito


Vídeos pelo amor de deus!!

oficialchamel:

Forte essas pernas né Chay - Natal (29/04)
Eu e meu primo aprendemos a fazer isso
Me senti a própria Mel Fronckowiak



A felina

A Mel é a mais próxima do publico em todos os Shows

reb3ldemania:

LUMEL NO SHOW DE ONTEM.. MINHAS PRA CARALHO ;)


SoMic se Olhando apaixonadamente, Chay avulso, Lua dando entrevista e MeLar no maior papo







LuAr e ChaMel


ChaMeLar  Meu trio favorito, sempre juntos é assim que eu gosto


Me diz o que a Mel foi fazer ali

Lua e Mel disputando o Arthur

Arthur explicando para Lua que não existe nada entre ele e Chay, entre ele e Mel
Chay olhando para Mel
Chay: Melzinha, o Arthur vai entregar para Lua nosso Triangulo amoroso

Mel: Thur você disse alguma coisa para Lua
Arthur: não disse nada


Que legal até o homem aranha apareceu



Familia Rebelde
O carinha pegando na bunda da Mel, olha a cara dela
O boy roubou o uniforme do Elite Way







Como é que é? tem um biscoito na cama da Carla





Um comentário:

  1. O blog tá cada vez melhor'
    parabens....
    to viciadissima neste blog,um dia sem ele é muitoo disperdicio
    e muuuito obrigado por perceber os detalhes que muitos desprezam...
    bjão de uma chameleira aki s2

    ResponderExcluir