quinta-feira, maio 03, 2012

Bom Dia, Juazeiro do Norte!!! Uma noite dormida numa cama não tem preço...

Traduzindo dormir com você Chay não tem preço....
Bom dia, Juazeiro! Noite muito bem dormida, piscina ou café?
Traduzindo o que é que eu faço depois de gratinar com a Mel

Eles pensam que enganam quem?
Mel tem um Iphone só dela, mas ainda prefere o UberSocial


Amei essa foto da Mel pós gratino

 kkkk gratinando a doidado com o Chay kkk
Sei de nada você que tá dizendo, essa Isa é sem vergonha



Só se for no sonho né?
Por que nos Sonhos eu que chupo ele todinho
KKKK
Como tem gente menor de idade que ler o blog, não vou detalhar o sonho

Teve gente que teve orgasmo ao ver isso 

\0/ EU!

Gente eu vou contar um segredo para vocês, Eu tó quase namorando meu primo
Ele é muito ChaMeleiro, ai agente combinou de fazer tudo que ChaMel fizer no show
E tipo eu tó curtindo muito ter um Chay particular.

Eu já estou com vergonha por que ele vai ler isso
Thi Txi Adoro :)

Tira a Lua é ChaMeLar


Entrevista com 

pic.twitter.com/sUrDGr26Nome e Idade
Mellina  13 anos
Seu nome é lindo, Mas vem k você gosta de Rebelde por que desde quando você se descobriu Rebelde para sempre 
obg.Gosto muito de rebelde, eu fui assistir o primeiro capitulo achando que seria parecido com rebelde mexicano
mas depois descobri que era muito diferente e melhor... fui me apaixonando por cada personagem
Tu gostava de Rebelde Mexicano, qual personagem tu mais curtia assistir
eu gostava mais da Lupita
Tu já foi para algum show deles RBR
Nao :( é difícil eles virem para minha cidade
Qual dos Rebeldes você queria muito conhecer, aquele que você mais admira
A Mel sem dúvidas. Trocaria tudo por um segundo ao lado dela!
Mas o que tu tá achando dessa aproximação da Mel com o Leandro e o Arthur
eu gosto muitooo do Arthur acho que ele e a mel combinam muito
o Leandro gosto dele também
Você é o que? ChaMel, SoMic, LuAr, LuAy, MeLar, Sophied, LuMic, MicaMel
Sou ChaMel sempre mas também sou MeLar e ChaMeLar
Chay parece que se decidiu pela Mel, eles estão no maior love o que tu tá achando dessa fase do nosso casal amado
AAAh sem dúvida essa é a melhor fase eu vi que gavassied era mentira... acho esse love muito boom
Inventaram tantas mentiras dos dois e tanta gente quis estragar nossa felicidade principalmente Sophieds o que vc tem a dizer sobre elas
Minha Mãe é Sophied. Gosto de algumas sophieds tenho amigas so naum gosto da que faltam com respeito






Nenhum comentário:

Postar um comentário