quinta-feira, maio 03, 2012

 A Mel fala muito alto, ela não falou ai, ela gritou o tempo todo
Gente coitada da Ully deve ter saido surda do camarim

A Mel é doida :) Mel é doideira vei



Bate nela Carlinha


Gente dessa vez a Carla soube primeiro que a Roberta e a Alice, as coisas estão mudando para Carlinha, o jogo virou agora ela é quem manda no Jogo, Binho quer ela para ele, Tomás sofre por ela, Pedro se transformou no BFF da Carla e ela defende Diego de Lucy,
 Mulher Maravilha ataca

34
56
Poemas de TOMÁS

Eu sei que é estranho escultar alguém que não se pode ver,alguém que não tem coragem de aparecer,mais é que sua beleza me rouba a razão,seu olhar me tira do sério,sua atitude me faz senti perdido.Eu tento te alcançar mais tô sempre a alguns paços atás,numa dessas esquinas por aí,eu me perdi de vc.Apesar de tão perto e tão destânte,te querer e não te ter me machuca.Seu olhar,seu jeito,tdo me facina,me faz entender que eu não posso mais viver sem vc,vc é tdo pra mim, eu luto para que em breve possamos estar juntos  vivendo esse amor intenso.



O tempo  é veloz e cada segundo meu amor longe de você é um desperdício é como me jogar no precipício 
Quero ter você comigo ser muito mais que um amigo trazer você para perto de mim, Não dá para ser feliz assim. Cabelos lindos, Boca vermelha, pele suave que incendeia, atitude e certeza sua melhor beleza 


 Só para lembrar ainda amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário