quinta-feira, maio 17, 2012


A Minha Tara é você



livrepraviversomic:


@iamraphinha : Tem um 🐭 no PORÃO! @micaelborges @sophiaabrahao #rebelde

@iamraphinha : Tem um 🐭 no PORÃO! @micaelborges @sophiaabrahao #rebelde

A volta de Pelice


exercitorbr:

luarmeusdiamantes:

Porão - @izettel- #webstagram

Soph/Alice querida tem um bicho na sua cabeça -qn

Porão - @izettel- #webstagram


belezalatina:

Lua and Chay.
Sinceramente acho injusto só Chay e Lua ganhar todos os prêmios
Para mim o Arthur é talentoso, o Mica também é um ótimo ator, cantor e arrebentou em 2011 e tá arrasando em 2012.
O Arthur não é só um colírio e par romântico da Lua Blanco, o Arthur é cantor, compositor, ator
O Mica é o excluido de tudo por que isso? Isso é pelo fato dele ser negro e morar na favela e depois dizem que no Brasil não tem preconceito

A Mel é incrível como cantora atriz, dançarina em tudo que ela faz, A Sophia também acho que elas mereciam mais prêmios.

A Sophia e a Mel não tem nome artístico com Blanco, mas elas também fazem parte do produto e são talentosas

Todo mundo baba muito o ovo da Lua e do Chay não gosto disso

Tó vendo ChaMeleiras por ai muito LuAy
Gente não existe MeLuAy entendam ou é Luay ou ChaMel

Agora existe ChaMeLar que é a amizade que existe entre Chay Mel e Arthur

excepctionchamel:

Hey You! - @chaysuede- #webstagram

Hey You! - @chaysuede- #webstagram
Chay só tem essa legenda

euamorebeldebr:

@melfronckowiak: “Tinha Canjica no Lanchinho!!!! Eba!! ”
@melfronckowiak: “Tinha Canjica no Lanchinho!!!! Eba!! ”
Não se iludam é só uma foto, algo me diz que a Lua não é amiga da Mel

teamoolhoslindos:

latina-do-chay:

QUE ORGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULHO 

NHAAAC :3
As pessoas ainda acreditam que tudo vai voltar a ser como era antes

A filha do lhama e da Melhor do Mundo





Foi lindo, lindo, lindo, Amei Amei, Amei
Tinha que ser a Beck lembrando

Beck: eu ainda acho que ela ainda gosta dele
Beck: Ele foram os últimos da turma a engatar um namoro
Eva: ahhhhhhh eu não sabia, mas pelo visto você vai me contar
Beck: (euforica) a historia é ótima, a Carla me contou todos os detalhes
Beck: vou te falar demorou para engrenar esse namoro hein!
...
O primeiro encontro


Ela desmaia e ele segura ela

O primeiro beijo de mentira

Alice: Tomás foi a Carla ela é apaixonada por você!


Carla:Tomás!
Tomás: não falou que queria um beijo especial?
Carla: falei
Tomás: então! esse não ia ser
Carla: por que Tomás?
Tomás: por que eu tó com a cabeça em outro lugar...

Tomás: eu acho que lance com minha mãe abriu uma porta que tava fechada a muito tempo dentro de mim
Carla: não brinca comigo Tomás
Tomás: eu não tó brincando
Carla: tá Ok
Tomás: eu tó tentando ouvir meu coração
Carla: e ele ta dizendo?
Tomás: tá dizendo primeiro que eu sou um bobo
Carla: Só isso?
Tomás: Me leva a serio?
Carla; tá bom eu levo
Tomás:vamos ver se dar certo o que o coração tá mandando
Eles se beijam






Nenhum comentário:

Postar um comentário