quarta-feira, maio 16, 2012


My Girl

Minha garota

9 Capitulo

Chay fica olhando atentamente cada beijo e carinho entre a traidora e o carinha lá
O Vitor ver o Chay e pergunta: Mel quem é esse, você conhece?
 Mel: Chay? você não tava de castigo?
 Chay: eu tava não tó mais, Chay sai muito irritado da frente dos dois
 A Mel fica se sentindo mal por ter feito o Chay sofrer ela tenta telefonar, falar com ele mas ele não atendia

Chay estava em um quarto que não era dele, deitando em uma cama que não era a sua tudo por culpa de uma garota que nem se quer tinha um minimo de consideração por ele. Ele sofreu, ele chorou mais tudo em segredo como ela queria. Enquanto ele pensava nela e sofria ela estava aos beijos e amassos com outro.

Chay- como eu fui tão idiota em pensar que uma garota tão diferente, tão adulta e madura ia se ligar no pirralho aqui

Chay deixou de lado aquela pose de bom menino e radicalizou, junto com seus Brother´s Arthur e Mica nas baladinhas cariocas faltavam um mês pro Chay completar 18 anos, e chegava as ferias de meio de ano um complemento perfeito para farras e pegação sem fim.

Em umas das festinhas ele conheceu outro garoto o Felipe Gaia, esse cara era metido se sentia o dono das noitadas ele apresentou pro Chay as amiguinhas dele a Gabi e a Manu, a Gabi era a peguete oficial do Gaia o que sobrava era a Manu.
O Chay nem tava afim de ficar com a garota, mas para não ficar com fama de fraco ele pegou. deu uns beijos e uns amassos para a guria ficar satisfeita.Mas como toda Mine piriguete ela queria mais, ficou forçando uma transa no carro do Gaia, se jogou para cima do Chay e ele a empurrava para frente.
Manu: o que foi cara? ta afim não?
Chay: é que eu não tó bem acho que comi alguma coisa que me  fez mal
Manu: quer dizer você não comeu, nem come nada
Chay: que isso menina, isso é jeito de falar comigo
Manu: eu falo como eu quiser seu boiola
Chay: fica irritado, mas não faz nada pois a Manu tava bêbada demais para ter noção do que falava
Chay deixou Manu em casa

No outro dia Chay liga para Manu perguntando se ela tava bem, e a menina aproveitou para chama-lo para sair
Ele aceitou por medo dela falar que ele é boiola pros amigos ele ficar com o filme queimado.

No encontro o Chay fala para Manu que só quer amizade dela, mas quando ele ver a Mel andando abraçadinha com Vitor ele age impulsivamente e mete um beijo na Manu

7 comentários:

  1. Virginia eu adoooooooro seu blog mais nas suas séries tem muuuita manu,vc da muita atenção pra ela e inves detirar á atençao de uma chameleira vc tira a ateenção de uma gavassiEd entaum tira a manu que as vezes irrita,bjos,amo mt seu blog

    ResponderExcluir
  2. nÃO CONCORDO COM VC Manu atrai raiva, odio e agente precisa disso para dar emoção a serie só amor é chato

    ResponderExcluir
  3. Eu naum disse só amor.. mais novos personagens

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdadeee agnt sempre precisaaa de uma manu pra por o amor deles em jogoo e eles se tocarem q se gostaaam

    ResponderExcluir
  5. vc n vai postar? :(
    precisamos do seu post urgente para viver!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdadeeeee
    precisoooo sobreviveeer

    ResponderExcluir