sábado, maio 05, 2012




Olha a cara do Arthur, ele tá olhando para Mel isso é MeLar
LuMel

Fizeram Arthur de vela isso é muito ChaMeLar

lua-princesadothur:


 Chamel só nós amasso 

Show In PoA    Via: @Luanators
ChaMel no maior love
E as perninhas entrelaçadas
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fc27I0qb0V0
Pirando com o video Depois da Chuva


Rolou um selinho basico em Quando Estou do Seu Lado




Mão oba você atacou né
Mel querendo pegar  no P... do Chay,ai depois ele pegou a mão dela





Pra mim Juntos Até o Fim foi muito perfeita porque teve tanto ChaMel (e como teve) e MeLar (o Arthur cantou e apontou pra Mel o ínicio)
Juntos Até o fim é a musica mais MeLar que existe


Lua: ô gaúcha oq você quer!? Mel: eu quero Tcha! Todos: eu quero thun tcha tcha tchun tchun tcha! ~Show de Poa~





Fronckowiak's de puro sangue
@luizahf : Pra sempre e não abro mão!!
Acredite se quiser o irmão da Mel só tem 12 anos
Ele é muito gato

heycha-mel:

Família Fronckowiak em POA.
Mel toda feliz com sua familia

umarockstar:

Adorei Porto Alegre! Parto com coração partido! - @mfronckowiak- #webstagram
@mfronckowiak: Adorei Porto Alegre! Parto com coração partido!



@papararura: “Olha Ué amor o pai com o filho. Chay filho e o Chay Neto”



@ChayLeao: Mika e Lua 






Lua?

Cara hoje eu tó curtindo LuAy eles tão se trolando



@chayleao: “Isso é amor”
@chayleao: “Isso é amor”
 breath-luar:

@ChayLeao: “Isso também”
@ChayLeao“Isso também”


luaminhaperfeita:

“Jurerê!” - @Lua_Blanco
Se fosse a Mel nessas fotos, já iam falar que ela tá pegando os dois
Mas é a Lua né

Tó esperando por fotos de MeLar
cadê Mel e Arthur a pergunta que todos estão fazendo



pic.twitter.com/8soAGTjb
Mel no colo do Chay primeira foto
ChaMel em Minas
Eu acho linda essa foto, amo esse paletó verde do Chay

Chay desmente que malha, mas olha o músculo do garoto
Se isso não é malhação é bomba
Chay ta malhando sim, ta ficando gostosinho

Que lindo ChaMel e o dedinho do Arthur fazendo buraquinho na barriga da Mel



Não dá para entender o que essa pessoa tá falando
Mas parece que ela tá xingando a Mel
ChaMando a Mel de ridicula e mais coisas

Eu só queria poder bater nessa criatura 
Essa menina deve ser super gostosa, diva, perfeita para ter essa moral toda de falar mal da Mel, Se toca filha Inveja é pecado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário