quinta-feira, maio 03, 2012


Per Sempre
Capítulo 2

 -Mel, Lua esse é o chay –Arthur apresentou o menino que estava de costas,quando ele se virou foi como se eu estive-se vendo um filme na minha cabeça, eu nunca pensei em rever ele a pessoa que me virou as costas no momento que eu mais precisei.

-eu sou lua-ouvi a lua se apresentar, em quanto eu não conseguia tirar os olhos dele.

-Mel tudo bem?-ela perguntou.

-é... ta...tudo bem.-eu disse, quando finalmente consegui olhar pra ela.

-tem muito tempo que agente não se vê- Chay disse.

-vocês se conhecem?-Arthur perguntou.

-infelizmente. -eu respondi rápido demais atraindo o olhar dos cinco pra mim.

-então, calor né?-lua mudou de assusto, mandei um olhar de agradecimento pra ela.

-é verdade, hoje ta muito quente. - Arthur disse logo em seguida Margareth entrou na sala onde estávamos.

-Vejo que já se conheceram, então vamos à formação de casais. -o que me fez torce pra não formar um 
casal com o Chay.-Lua Blanco e Arthur aguiar, Melanie Fronckowiak e Chay Suede  e Sophia Abrahão e Micael Borges.-Nesse momento eu só queria morrer.-Eu vou entregar o papel com as falas de vocês e depois vocês podem ir.

-vai ser legal ser o par romântico do Arthur ele parece um cara maneiro.-lua disse.

-que pena eu não poder disser o mesmo.-eu disse.

-você não gosta do Chay né?

-não gostar, eu acho que é pouco eu não suporto ele

-vocês se conhecem de onde?

-estudávamos na mesma escola e começamos a namorar mais as coisas não terminaram muito bem. -eu disse pulando o fato da gravidez.

-é deu pra perceber que as coisas não terminaram bem.

-vamos deixar isso pra lá eu só preciso ser legal com ele na hora das gravações. -eu disse sorrindo pra ela.
-estão falando sobre o que?-Sophia perguntou se aproximando.
-sobre os casais da novela-lua disse.

-o Micael parece ser um cara legal-ela disse.-e vocês o que acham do Arthur e do Chay?
-Arthur parece ser legal também.-lua disse.

-eu não sou a melhor pessoa pra falar do Chay-eu disse.

-porque você não gosta dele?

-estudávamos na mesma escola e começamos a namorar mais as coisas não terminaram muito bem.

-agora eu entendi. -soph disse.-vamos admitir que ele é muito lindo.-quando ela disse aquilo senti algo estranho dentro de mim, tratei logo de afastar isso de mim.

-bom meninas eu vou falar com a Margareth e depois vou pra casa, tenho que arrumar umas coisas.- eu disse mudando de assunto.

-eu também vou pra casa-lua disse, nos despedimos umas das outras peguei o texto com a Margareth e fui pra casa.

Assim que cheguei em casa arrumei o que faltava e depois fui estudar os textos as gravações só começam daqui a uma semana tempo suficiente estudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário