sexta-feira, junho 15, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
16 capitulo
Quando acaba o beijo a Mel sorrir e Arthur fica se sentindo ainda pior
Arthur: Você fez isso pr pena
Mel: não você tá entendendo tudo errado, eu te amo Thur
Arthur: você não merece ficar com um nada feito eu, vai ser feliz com Chay, casa com ele, é melhor para você desistir de mim
Mel: eu não vou desisitir de você tá ouvindo!
Mel: Eu não desisto por que eu Te Amo
Arthur lembra da noite em que ele ficou com ela no Jardim e ele falou a mesma coisa que não ia desisitir
Arthur se manteve forte na decisão de fazer Mel se afastar dele
Arthur: Se você continuar na minha vida, eu vou ser o homem mais infeliz do mundo, por que eu não vou aguentar ver a pessoa que amo apaixonada por outro.
Mel entende o Arthur, ela e Chay saem do apê do Arthur e vão morar em outra casa sozinhos.

Passa-se um ano muita coisa aconteceu o Arthur continua o tratamento e se opera novamente; Chay sai do Barzinho e trabalha se dedicando a produzir um CD com musicas proprias; Mel termina sua faculdade.

Chay planeja pedi Mel em casamento depois de um ano, eles consagrar o amor deles no altar com a benção de Deus. Em uma festa badalada com a presença de amigos e familiares. Mas mesmo noivando com Chay Mel não esquece o Arthur e nesse dia ela descobre que o Arthur estava sendo operado. Ela fica com o corpo na festa e o pensamento no hospital.

Mas durante todo aquele ano Mel foi tão feliz com seu amado amigo, e casar com Chay era um sonho que estava para se realizar com um anel no dedo anelar esquerdo era a sua felicidade completa.
Mel e Sophia se organizavam para o preparatorio do casamento, Sophia ia ser a Madrinha.

Passam-se alguns meses e Arthur se recupera depois de fisioterapias, e ele volta a andar e volta a ser o Arthur de antigamente cheio de auto confiança e preparado para atacar todas as moças solteiras do Rio de Janeiro.

Mel e Chay convidam Arthur para ser o padrinho do casamento Arthur e ele aceita com a intenção de se aproximar da Mel por que ele tinha a certeza que poderia recuperar ela.

3 comentários: