sexta-feira, junho 15, 2012

Entrevista na radio Disney e MTV  e nada de ChaMel


  • Christian (sobre RBR): Eu gosto, eu gosto, mas não sei porque há tanta briga...
  • Didi: Existe briga?
  • Christian: Sim... Pra que guerra, não é?

  • Para que guerra? Tem música para todos” - Christian Chávez
    Isso deve ter calado muita Gente

    XIIIIIIIIIIIIII, Chamel não tá lá KKKKKKKKKKKKKKKK :/// mó chato.

    Tá um Vazio tão grande nas entrevistas sem Chay e Mel, não tem Chay para tirar um sarro nem a Mel para dar aquelas gargalhadas e complementar as respostas
    Essas entrevistsa iriam  estar BEM mais divertida, se o Chay e a Mel tivessem lá.


    E pra quem pensa que os rebeldes não são um grupo unido, aí ta a prova, Mel e Chay fazendo uma ENORME falta na entrevista.. :/
    é estranho né?! Ver o grupo descompleto

    Justin Bieber - Boyfriend” Lua: ÓÓÓ, esse sofre! Sophia: Ai eu amo essa música

    César Polvilho: Eu tenho uma pergunta, rola muita pegação, não rola?
  • Emílio: Tem que rolar.
  • César Polvilho: Rola muito negócio, não rola?
  • Lua : Rola bastante...
  • *risadas
  • César Polvilho: Vocês se pegam aí? Porque o Chay e a outra se pegam, né? Se pegam.
  • *risadas de Lua, Arthur, Micael e Sophia.
  • César Polvilho: Os que não vieram, se pegam né?
  • *risadas
  • Sophia: É, se pegam na novela.


  • Rebeldes na Jovem Pan

    Mulher mais linda do mundo, do Universo


    

    2 comentários:

    1. RBR são 6, sem Chamel não tem graça! Justo hj eles tinham q viajar?! E sabe, tá mais do q na hr do Chay se posicionar sobre o namoro com a Manoela... foi ridículo 'descobrir' por terceiros. E não tem nd demais, assume e encerra o assunto. Não sei pq artistas ficam de mimimi sobre vida pessoal, afinal vms falar de qqr jeito kkkkk

      ResponderExcluir
    2. Mas bora respeita ele né, acho q ele ta fazendo injusto com agente q é fã, mas agente não vai poder fazer nada se ele e Manu tiverem juntos

      ResponderExcluir