sábado, junho 16, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
17 capitulo
 
Faltava pouco para o casamento tava quase tudo feito, uma semana antes do casamento Mel estava na casa da Sophia experimentando o vestido de noiva, e de repente Arthur aparece e a ver.
Sophia: o que você ta fazendo aqui?
Arthur: vim trazer os arranjos de rosas
Arthur: você tá linda Mel, vai ser a noiva mais bela que já existiu
Mel: Obrigado
Mel fica constrangida e abalada com a situação
 
Passa alguns dias e Chega a despedida de solteiro, Arthur muito esperto se finge de melhor amigo do Chay e monta o maior festão, Chay se assusta com a surpresa, porém curte a bebedeira e as mulheres, Arthur vendo que Chay estava distraido vai até a casa da Mel, entra pela janela do quarto dela.
 
Mel estava no banho, Arthur liga o som, a Mel sai do banheiro apenas com uma toalha
 
Mel: sai daqui Arthur, amanhã é meu casamento
Arthur: eu sei! E hoje é a despedida de solteiro
Arthur pega ela para perto dele e da um beijo intenso e Mel não resiste e se entrega passando a noite com o Arthur.
 
Quando acorda o Arthur não estava mais lá e ela se sentia suja e o pior ser humano do mundo faltavam algumas horas para ela se casar e ela não sabia o que fazer e chorava.
 
Enquanto isso Chay se recuperava de sua ressaca e arrumava o carro e seu fraque por casamento.
 
Sophia aparece na casa da Mel
Sophia: Amiga tú ainda tá assim? despenteada
Mel: eu não vou me casar
Sophia: você é louca por acaso, o Chay gatou um dinheiram com esse casamento e alem do mais ele te adora
Mel: ontem eu fiquei com o Arthur
Sophia: Ai meu Deus! Mas o Chay não precisa saber
Mel: você acha que vou conseguir me casar guardando isso para mim, e com o Arthur lá no altar.
Sophia: Mas imagina como Chay vai ficar em ser abandonado no altar, você vai querer ver ele sofrer?
Mel: Eu sou muito idiota, muito
Sophia: tá bom Senhora Idiota Suede, vamos arrumar esse cabelo, por que a Senhora daqui algumas horas vai ser oficialmente esposa do Chay
 
Mel tem seu dia de noiva, passam-se as horas e o casamento chega o Chay estava no altar ansioso e ao mesmo tempo feliz, a igreja tava lotada e decorada com horqideas brancas.
Chay e Arthur estavam no altar a espera da noiva que já estava atrasada
Chay: Será que a Mel vem?
Arthur dá uma risada sinica: concerteza, fique tranquilo
Toca a macha lupcial e a Mel entra toda de branco e com um buque de horquideas brancas, ela chorava de emoção e medo de não tá fazendo a escolha certa.
Ela chega até o Chay e ele percebe a tristeza do olhar, o padre fala e finalmente pergunta se a Mel aceitava se casar, a Mel de tanto nervoso desmaiou

2 comentários:

  1. kkkk o Beni tava aqui em petrolina, ontem (15/06)no 1º dia do são joão do vale . ... ele é LINDOOOOOO ,tava ele e o outro ator da record 'não lembro o nome' eles tavam no camarote , ele é foofoo .. AAAAAAAAAAAAAAA gameei neeleees c2 8D

    ResponderExcluir
  2. tem foto? se tiver passa par mim por comentario ou no twitter

    ResponderExcluir